deixem a estrelinha (;
Narrador de Pov:
As conversas dos alunos ecoaram animadamente pelo Salão Principal. Todos esperavam ansiosamente para serem chamados, pelos diretores de suas próprias casas, para se posicionarem na entrada do castelo para a chegada de Beauxbatons e Durmstrang.
— Todos os alunos da Sonserina, sigam-me até a entrada do castelo— disse Snape no mesmo tom seco de sempre, mas mesmo isso não foi capaz de afetar os alunos da casa da cobra; algumas pessoas pularam animadas, outras suspiraram nervosamente. S/ n sentiu seu estômago revirar de excitação enquanto seguia seu professor para fora. As outras casas em Hogwarts também estavam sendo chamadas para sair.
Eles desceram os degraus e finalmente chegaram ao pátio do castelo. O crepúsculo se aproximava, deixando o gramado úmido com serenidade aos pés dos alunos, que procuravam aproximar as roupas de seus corpos à medida que escurecia, percebendo o vento frio que entrava na atmosfera.
Os minutos se passaram e as únicas coisas que aconteceram foram os sermões ocasionais que os professores deram a alunos que estavam falando muito ou que tinham algo errado com suas vestes. Todos queriam estar o mais apresentáveis possível.
Os alunos estavam começando a sussurrar uns com os outros, ainda muito alertas a qualquer sinal de movimento ao redor do castelo. A esta hora, as escolas já deveriam ter chegado, pensaram, e a demora fez aumentar o nervosismo e a ansiedade de todos.
S/ n, mesmo com os ouvidos apurados a qualquer ruído suspeito, olhava sonhadoramente para o horizonte, onde o sol já havia se posto minutos antes. Tudo o que podia ser visto agora eram alguns raios de sol em um gradiente roxo e azul que desciam para o oeste; o céu já estava quase completamente cheio de estrelas e escuridão, mas o pátio tinha luz suficiente para que as pessoas não estivessem em total breu.
Os olhos de S / n desviaram-se da paisagem e pousaram na fileira ao lado dela, onde os alunos da Grifinória estavam, recusando-se a aceitar que ela estava curiosa para ver o que Ron estava fazendo enquanto esperava, e fingindo que apenas admirava o lugar ao redor. Seu coração bateu mais rápido quando ela percebeu que o menino já estava olhando para ela. Ele desviou o olhar, envergonhado por estar surpreso, e ela sentiu uma pontada de satisfação.
Os olhos da garota piscaram para o lado quando ouviu um aluno do segundo ano exclamar: "Aquiloé um dragão ?!" Ele estava apontando para algo além do lago negro e, observando, S / n viu que realmente havia algo estranho voando em direção ao castelo. "Não seja estúpido, é uma casa voadora!" exclamou outro menino. Logo, várias pessoas tinham idéias do que poderia ser. Mas "aquilo" se aproximava com agilidade, e agora estava muito mais perto deles, deixando todos verem claramente que era na verdade uma carruagem do tamanho de uma abóbora gigante, na cor azul bebê com detalhes dourados. Ela era conduzida por cavalos majestosos, brancos como a neve, que pousaram graciosamente no chão.
Todos suspiraram maravilhados com a beleza da carruagem e dos cavalos, poucos haviam visto algo tão delicado e ao mesmo tempo tão sofisticado e gracioso.
— Aquele pouso foi um verdadeiro espetáculo— S / n comentou com Astoria. As duas, não sendo diferentes dos outros alunos, estavam com os olhos vidrados na carruagem, esperando o próximo movimento.
As portas da carruagem, que tinham um brasão (duas varinhas cruzadas, três estrelas de cada uma), se abriram. Um menino com túnica azul clara sairá da carruagem, curvando-se para a frente e abrindo uma pequena escada dourada que descia até o chão, que S / n viu, pouco depois, que era para um par de pés (demasiado grandes) descer.
Os dois pés eram de uma mulher enorme, ela tinha um rosto moreno muito bonito, com grandes olhos negros e nariz arrebitado. Todos estavam olhando para ela com olhos arregalados, percebendo como sua altura era parecida com a de Hagrid, o professor de Trato das Criaturas Mágicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving - Ron Weasley
FanfictionS/n sempre foi uma garota forte, aturando as exigências de sua avó preconceituosa, Druella. Ela pensava que sabia de sua história, mas durante seus anos em Hogwarts, percebe que estava sendo enganada por sua própria mãe, Bellatrix, que ainda estava...