Capítulo 35- Rejeição

2K 220 569
                                    

deixe o voto e obg por quase 48K <3

deixe o voto e obg por quase 48K <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Narradora:

S/n andou caminho ao salão comunal da Grifinoria, pedindo desculpa a todos que ela esbarrava por estar andando rapidamente. Não pretendia entrar lá dentro, no mínimo esperava que alguém chamasse Ron para ela, caso ele estivesse lá. Mas para sua sorte, esbarrou com o garoto no corredor que dava caminho. Ela sorriu, mas parou ao vê-lo sério; suas feições estavam minimamente forçadas como se estivesse irritado, e seu rosto estava vermelho (embora ela percebesse que não era de vergonha).

- Oi- ela disse sorrindo minimamente, esperando receber a mesma gentileza que ofereceu, mas algo maior a pegou de surpresa.

- Não enche- Ele revirou os olhos e continuou seu caminho, porém S/n segurou seu braço o fazendo parar.- O que você quer?- perguntou rispidamente.

Ela franziu a testa sobre as atitudes de Ron, estranhando a maneira que ele estava agindo.

- O que eu quero? Ué, você deveria saber, Ron- ela disse soltando uma risada nasalada, como se ele estivesse apenas brincando com sua cara.

- Não faço a mínima ideia- Ele dirigiu seu olhar para outro lugar, se fingindo de desentendido.

- Você sabe... sobre ontem, eu queria saber apenas o que você ach...

- Sobre ontem; esqueça tudo- disse fingindo desinteresse, mas por cima de sua expressão brava, ela podia ver um pingo de tristeza em seu olhar.

- O... o quê?- ela perguntou gaguejando.- M...mas você m...me beij...

- Escute, S/n. Beijar outra pessoa não significa gostar dela ou coisa do tipo, se foi isso que pensou.

Ele saiu, antes a enviando um olhar de cima a baixo, com ódio e ao mesmo tempo tristeza. S/n ficou olhando para o caminho que ele seguiu, mesmo depois de ter saído da sua linha de visão. Ela simplesmente não queria acreditar que isso estava acontecendo, que Ron fez isso com ela. Seus olhos brilharam com as lágrimas e ela correu pelos corredores de Hogwarts, tentando achar um lugar vazio que não fosse seu dormitório, já que Astoria provavelmente estaria lá.

Ela sentou-se em uma escadaria perto da comunal da Grifinoria e pôs-se a chorar. Tudo que sentia e não conseguia expressar em palavras estavam naquelas lágrimas que caiam depressa dando lugar á outras, cada vez mais forte, até que ela não conseguisse mais segurar os soluços que persistiam em sair do fundo de sua garganta, a fazendo por as mãos sobre o rosto para tentar abafar os barulhos; Misto de emoções passavam por seu coração- agora quebrado: raiva, angústia, dor e mágoa. Não se lembrava de ter lido sobre como doía a sensação de não ser amada de volta na carta de sua tia Andrômeda. Mas talvez ela não soubesse, afinal, o garoto que gostava tinha sentimentos recíprocos por ela, não haviam corações partidos entre os dois.

As lembranças de todos os momentos apaixonados que teve com Ron ( embora não soubesse nas épocas acontecidas) martelavam em sua cabeça, mas as borboletas não estavam presentes como antes, na verdade as memórias a traziam mais dor e angústia, lembrando da rejeição recente que levou e percebendo que tudo não passava de uma ilusão amorosa.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora