Capítulo 17- Mistérios do Herdeiro

3K 322 1.6K
                                    

*S/n Black*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*S/n Black*

Alguns dias atrás,antes de Mione ser petrificada, Professor Snape nos avisou sobre algo muito importante no nosso terceiro ano,que no caso seria as aulas  acrescentadas no 3° ano.Eu escolhi Trato de Criaturas Mágicas e Adivinhação.Também marquei a Arte Trouxa,uma das aulas extra-curriculares,ou seja, não era obrigatório.

As pessoas pareceram meio que descartar a ideia de eu e Harry sermos os Herdeiros,já que Mione foi petrificado e nós sempre estávamos com ela.Ate mesmo aquele garoto de Huflepuffe que estava nos acusando se desculpou.Isso me deixou bastante aliviada.

Porém,para tirar minha paz –o que já tinha virado normal–,Dumbledore foi afastado do cargo de diretor de Hogwarts,pelo menos por um tempo.Quem está ocupando seu lugar é a Profª McGonagall,ainda bem,imagine se fosse o Professor Snape,acho que pegaria o primeiro trem de volta para casa.

So que como tudo nessa escola é como vapt vupt, Dumbledore vai ser diretor novamente.

Harry e Ron me contaram que no dia que Mione foi pretrificada,eles foram na cabana de Hangrid perguntar se ele abriu a Câmara,mas antes que eles pudessem fazer algo,o ministro da magia prendeu o meio gigante e o meu tio,Lucius Malfoy,anunciou que Dumbledore não era mais diretor.Hangrid mandou eles seguirem umas aranhas,onde eles chegaram até uma aragogue e descobriram que ela não era o monstro da Câmara Secreta e que a última pessoa morta a 50 anos atrás foi provavelmente murta-que-geme.

—Nem dá para acreditar,sempre estávamos naquele banheiro,ela a alguns boxes apenas de nós.Poderiamos ter perguntado a séculos,mas agora com os professores nos acompanhando para todos os lados...—disse Ron em desaprovação.Hoje eu resolvi me sentar com eles,mesmo que não fosse fim de semana e eu estivesse quebrando alguma regra.

Mas então Ginny se sentou ao nosso lado amendontada,olhando para um lado e para o outro na ponta da mesa de Gryffindor.Ela balançava para frente e para trás e parecia querer falar alguma coisa.Ela estava com a atitude parecida da de Dobby quando estava prestes a soltar algo proibido.

—O que aconteceu,Ginny?—perguntei assustada.Ron me olhou em admiração.

—Eu p-preciso contar algo muito importante—porem ela abriu a boca e nada saia,deveria ser algo realmente pertubador.

Desembucha!—exclamou Ron.

—Cala boca,Ronald,deixa ela falar!—eu supliquei.

Porém o besta do Percy chegou com cara de sono, provavelmente passou a noite fazendo vigia já que é monitor.

—Pode me passar o seu lugar se você já terminou de comer,Ginny,passei a noite fazendo vigia...

—Ela nem encostou na comida seu tapado—eu estava muito ansiosa e não média minhas palavras.Mas de qualquer jeito,Ginny deu um salto e saiu correndo.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora