Capítulo 9- Medos Noturnos

4K 297 844
                                    

Acredito que este capítulo pode conter gatilho para alguns,falando sobre assuntos delicados, então irei avisar quando começar e terminar.

Acredito que este capítulo pode conter gatilho para alguns,falando sobre assuntos delicados, então irei avisar quando começar e terminar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

*NARRADORA*

-O que está acontecendo?Vamos,saiam daí,saiam daí-disse Filch empurrando as pessoas para ver a baderna no corredor- Potter e Black... que é que está- -parou abrutalmente ao perceber a gata pendurada -Madamee Nor-r-ra
Ele olhava para sua gata em choque,com os olhos saltados,e logo seu olhar caiu para Harry e S/n que estavam no meio da baderna toda,no caso,da gata.

-Vocês ... vocês a mataram... vocês a assassinaram.

S/n e Harry murmurravam "não" enquanto Filch chegava perto deles,com esperanças de que isso pudesse ajudar.S/n não se bloqueia em pensar como ela queria esrangular o garoto ao seu lado até ele ficar roxo,por tê-los metidos nessa enrascada.

-Irei mata-los...eu irei mata-los- disse Filch com os punhos se fechando nas vestes das duas crianças a frente.

-Argo.

Para sorte dos dois, Dumbledore havia chegado,e alunos se chegavam para o lado para que o diretor passasse às frente e visse a cena.Com ele vinham as professoras McGonagall,Sprout,e os professores Snape e Lockart,e todos pareciam estupefados com o que viam.

-Quero que todos os alunos voltem para seus dormitórios- disse Dumbledore cauteloso, após alguns segundos analisando a frase na parede.Por um lado S/n se sentirá feliz por não ter levado a culpa,mas pelo outro frustada por não poder continuar lá para ver no que iria dar...ela pensou isso cedo demais-Menos...os quatro- disse se direcionando a S/n,Hermione,Ron e Harry.

Pegando com cuidado a Madame No-r-ra,Dumbledor se direcionou a sala de Lockart,sendo seguido pelos professores,Filch,e os quatro.

O diretor analisava a gata que estava dura,seu rosto apenas cinco centímetros de distância do seu pelo,e seu pontudo e grande nariz quase a tocando.Enquanto isso Filch acusava S/n e Harry.

-Foram eles!Eles que a mataram!- dizia apontando para Harry e S/n.

-Nós não tocamos na Madame No-r-ra- S/n disse.Parecendo ter um diabinho e um anjinho em cada ombro seu,o diabo dizendo: "Culpe a Harry, você livrará sua barra.E você não estaria mentindo,ele os levou lá",e o anjinho dizia "Harry ficou o tempo todo com você,sabe que não é ele,e contar mentiras sobre pessoas proximas de você não é legal".Ela decidiu que a segunda opção era a melhor, não seria muito leal ela culpar Harry,ele também não teve culpa.

-Ela foi petrificada,Argo.Mas não sei dizer como.

-Pergunte a eles,foram os culpados!O senhor viu o que eles escreveram na parede.Eles encontraram...no meu escritório...eles sabem que eu sou um...sou um...- o rosto de Filch se contorceu-,que eu sou um aborto!

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora