Capítulo 54 - Correio problema

466 56 40
                                    

═════ ♢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

═════ ♢.✰.♢ ═════

Era uma tranquila e ventosa manhã de domingo quando S/n estava tomando café da manha na mesa da Sonserina com Astoria – que tagarelava com uma colega aleatória ao seu lado.

Ouviu-se um barulho alto de vários farfalhares de asas e, quando olhou pra cima, S/n viu as corujas do correio adentrarem todo o Salão Principal entregando as encomendas para os alunos. Uma coruja pousou em frente à Astoria e a garota desamarrou o envelope de sua perna rapidamente.

– Papai! – Astoria exclamou ao ler a assinatura no envelope.– E ele mandou um presente!

A garota parecia animada ao ver o pacote bem embrulhada que a coruja também trazia consigo. S/n abriu um sorriso vendo a felicidade da amiga.

Antes que pudesse ver qual era o presente que Astoria tinha ganhado, uma coruja de olhos amarelos e pelos castanho deu uma bicadinha na mão de S/n. Logo ela reconheceu como a coruja de Andrômeda, Bea, e outro sorriso se formou em seu rosto. Já era esperado, afinal Andrômeda frequentemente mandava cartas para saber como S/n estava e contar as novidades. Mas essa afinidade familia ainda era algo novo para a garota que ela gostava de degustar.

Ela abriu a carta com cuidado e viu a letra impecável de Andrômeda.

"Olá, S/n! Como você está, mocinha? Estou com muitas saudades, e Tonks me pediu para dizer que também está! Temos muitas coisas a fazer quando você voltar. Mizzy, sua elfa doméstica, tem um calendário com o dia marcado da sua volta de Hogwarts."

S/n sorriu ao saber dessa informação. Ela ela também estava com saudade de Mizzy.

"Por aqui está tranquilo. Estamos todos bem – se isso for se seu interesse lol.
Sei que gosta de ler, então comprei pra você este livro que me parece ser bastante interessante."

S/n arregalou os olhos animada e rapidamente tirou a carta de sua vista para examinar a coruja. De fato, havia outro pacote preso em sua pata. A garota desamarrou-o imaginando que ele poderia estar incomodando a coruja, mas continuou lendo a carta antes de abrir.

" E antes que ache que estou maltratando a coruja, saiba que lancei um feitiço para amenizar o peso, mas já deve estar prestes a acabar. Bea é forte, de qualquer maneira. Também deixei para você esse laço que, por algum motivo, me lembrou você quando vi.
Espero que goste dos presentes.

Carinhosamente, Andrômeda."

S/n sorriu novamente e guardou a carta, começando a abrir o pacote. A capa do livro expunha uma garota de costas que usava um belo e volumoso vestido azul de gala. Em caligrafia cordial estava escrito "Cilada para um Marquês " e logo S/n presumiu que era um livro de época. Ela deu leve batidinhas no chão com os pés animada, ela adorava livros de época e aquela capa era realmente chamativa. Logo depois, ela puxou o laço para fora do pacote. Ele era branco de seda com pontas maiores. Era realmente bonito.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora