═════ ♢.✰.♢ ═════
Narradora pov's.
S/n sentia-se anormalmente feliz demais
para uma pessoa que usualmente se sentiria mal humorada em ser acordada por outra pessoa. Mas, na verdade, sentia até felicidade em ter os raios solares do amanhecer invadindo seus olhos e Astoria balançando-a levemente para acordá-la.- Bom dia, não vai acordar? - perguntou Astoria risonha, S/n assumiu que a amiga já tinha percebido o sorriso preguiçoso que começava a esboçar no rosto dela mesma.
- Bom dia... Que horas são? - questionou, sentando-se na cama e se espreguiçando.
- Nove e pouco, se você não se apressar, podemos perder o café da manhã.
- Hum....- resmungou S/n, ainda se sentindo meio inebriada pelo sono.
Lentamente, mas animada, S/n levantou e começou a se arrumar para o último dia de aula da semana, sexta feira. Quando saiu do banho, percebeu que Astoria não estava mais no quarto; provavelmente já havia descido, então ela se vestiu e depois desceu também.
Quando chegou na comunal da Sonserina, encontrou Astoria entre um grupinho de Sonserinos; conversando animadamente com Draco (S/n sentiu uma pontada no peito ao vê-lo) e Pansy mais especificamente. Astoria não costumava andar com aquele ciclo de pessoas e era ainda mais estranho suas bochechas estarem vermelhas enquanto ela mostrava, pelas ações, estar um pouco nervosa demais. S/n achava que as duas iriam para o Salão Principal juntas, mas ao ver a amiga tão absorta no assunto com os outros e já se sentando para conversar mais, ela pensou que não deveria atrapalhar então obteu-se em ir sozinha. Não que ela se importasse realmente.
Quando chegou ao Salão Principal, percebeu que não estava tão cheio. S/n concluiu que muitas pessoas deveriam estar preguiçosas em suas comunais (como a sua própria da Sonserina estava recheada de estudantes) ou dormitórios. Era o dia seguinte do Natal; feriado na Grã-betanha, logo não teria aula, e juntando com o fato de que os alunos ficaram até tarde no baile, era um ótimo dia para descansar bem a cabeça e ficar de preguiça.
George acenou para S/n da mesa da Grifinória, como se estivesse convidando-a a se sentar lá. Ela sentiu borboletas no estômago ao avistar Ron em frente aos gêmeos – ele ainda não havia percebido sua chegada – sendo ladeado por Harry e Hermione.
– Eai, S/n. Como passou a noite? — George disse assim que S/n chegou perto o suficiente. Ron virou a cabeça rapidamente ao ouvir o nome da garota e ela pôde ver suas orelhas ficarem vermelhas imediatamente. Sua vergonha aumentou, mas ela tentou não demonstar.
– Hey, George. Passei bem, e você? – Ela esperou a breve resposta de George como um "Bem" e continuou – Bom dia gente. Oi, Ron
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving - Ron Weasley
FanfictionS/n sempre foi uma garota forte, aturando as exigências de sua avó preconceituosa, Druella. Ela pensava que sabia de sua história, mas durante seus anos em Hogwarts, percebe que estava sendo enganada por sua própria mãe, Bellatrix, que ainda estava...