Pov. Narradora:
Ja era Outubro e a temporada de Quadribol finalmente iria começar,ocupando um pouco a cabeça de Harry de quaiquers outras preocupações.
S/n disse ao trio de ouro que se lembrou de sua amiga,Astoria,ter visto realmente seu futuro,no caso sua avó morta.Hermione insistiu em dizer que era tudo uma mera coincidência.Ron acreditava que poderia ser real e Harry ficava mais hesitante.
-Ja falei,tudo pura coincidência!Você mesma não ficou tão triste quando ela morreu,por que seria uma perca grande na sua família?-perguntava Hermione.
-Hermione,nós não tínhamos uma relação boa...-dizia S/n tentando não surtar.-Porém ela praticamente cuidava de mim,óbvio que seria um impacto muito grande,sendo querida por mim ou não.
Outra coisa que animaram muito os alunos foram a notícia da primeira ida a Hogsmead,no dia das bruxas.Harry não estava tão feliz assim,no entanto,já que não poderia ir por não ter uma autorização,S/n estava sentindo muita pena dele agora.
Já era a manhã de ida a Hogsmead e S/n se sentia ainda pior vendo Harry cabisbaixo,mesmo tentando fingir que não liga muito,ele não sabe esconder muito bem.
-Vamos te trazer vários doces da dedosdemel!-disse Ron tentando animar o amigo.
-Sim,um monte!-concordou Mione.Ela e Ronald estavam de mal mas naquele momento estavam mais preocupados em ajudar seu amigo.
Harry não parecia ter se animado,embora tentou mostrar que sim.Ele dava um sorriso que não enganava S/n, possivelmente ninguém.Ela não era das mais solidarias,mas realmente estava triste pelo amigo.Então quando já estavam nos portões para serem revistados,ela propôs:
-Harry-ela o chamou e ele a olhou.-Eu posso ficar aqui para você não ficar sozinho...sabe.
-Pode?-perguntaram Harry e Ron em uníssono (A/t: descobri hj q eu falava uníssono errado,eu pronunciava sem acento q ódio)
-Posso
-Então você vai ficar aqui com Harry?-perguntou Ron parecendo um pouco desapontado.
-É...
-Não,S/n, você tem que ir-disse Harry.
-Serio Harry,se você quiser que eu fique não tem problema nenhum-na verdade ela ficaria muito frustada se não fosse, porém Harry respondeu:
-Não,pode ir,eu vou ficar bem...
Então a garota seguiu seus amigos para as carruagens que os levariam até Hogsmead.
(...)
Eles já tinham voltado a algum tempo de Hogsmead,foi uma tarde realmente maravilhosa.Eles foram primeiro na Dedosdemel e S/n teve que se segurar para não gastar toda a sua fortuna ali.Depois foram a uma loja de magia e pegadinhas,na qual os Gêmeos mais gostavam.Fred e George,empolgados, até fizeram uma pegadinha com S/n que a fez ficar chorando (sem motivos) balinhas por mais ou menos cinco minutos.Ron comeu todas e falava que eram muito boas.S/n quase matou os gêmeos,sorte deles que Hermione não deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving - Ron Weasley
FanfictionS/n sempre foi uma garota forte, aturando as exigências de sua avó preconceituosa, Druella. Ela pensava que sabia de sua história, mas durante seus anos em Hogwarts, percebe que estava sendo enganada por sua própria mãe, Bellatrix, que ainda estava...