Capítulo 50 - "...Se apaixonar justo por uma Sonserina?"

672 79 105
                                    

═════ ♢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

═════ ♢.✰.♢ ═════

Narradora pov's.

S/n desceu as escadas para sua comunal e encontrou Astoria conversando com Draco dentre seu grupinho de amigos. Ela torceu o cenho confusa mas resolveu não ir lá, isso tornaria o clima estranho por causa de Draco, então se sentou no sofá ao lado da vidraçaria que impedia as águas do lago negro de entrarem na comunal. Ela passou a mão pelos seus cabelos, ainda inebriada pelo sono.

– Parece até artificial, né? – perguntou uma garota aleatória ao lado de S/n, vendo-a observar o lago além do vidro.

– Sim, é muito bonito mesmo – S/n disse, deixando seu olhar cair na garota. Sua pele era levemente morena e cachos cascateavam por seus ombros.

– Eu sou Malia Fanning.

– Eu sou S/n Black.

– É, acho que já ouvi seu nome por ai – Malia disse sorrindo. S/n tinha impressão de que a garota possuía um olhar sonhador mas dotado de ousadia também. Sua aura exalava a mesma energia.

– Alice no País das Maravilhas? – S/n questionou olhando o livro no colo da menina.

– É... – A garota tateou o livro. – Em uma boa distração, mas sinceramente eu não estou muito presa na leitura.

– Eu já li, quer dizer... eu não terminei, mas concordo totalmente. É meio louco demais.

– Parece que não tem um real sentido nem um enredo realmente válido então é meio sem sentido.

– É exatamente isso.

As duas sorriram uma para outra e então S/n viu Astoria finalmente se afastar do grupinho de Draco.

– Muito bom te conhecer. – S/n disse se levantando. – Nos vemos por aí.

– Claro, até mais.

S/n caminhou rapidamente em direção a Astoria que já saía pela porta da comunal.

– O papo lá estava bom, né?

– Ah, finalmente acordou! – disse Astoria sorrindo – Pensei que ia dormir até perder o café da manhã.

– E nem para me acordar, né? – Dizia enquanto ambas caminhavam lado a lado em direção ao salão principal.

– Eu sei sua avassaladora paixão pela sua cama. – disse de forma exagerada. – De nada.

S/n revirou os olhos, sorrindo. Ela lembrou que queria perguntar sobre Astoria e sua repentina aproximação do grupinho de Draco, mas achou melhor não estragar o clima matinal logo cedo.

Ambas concordaram em tomar café da manha nos jardins de Hogwarts , então pegaram o que lanchariam e logo já estavam sentadas na grama fofa do jardim. Alunos se distribuíam pelo local, seja comendo, conversando com os amigos ou apenas tomando ar fresco. O som harmônico das folhas das árvores balançando ao vento e se chocando umas contras as outras proporcionava uma sensação de paz e calmaria a S/n que comia seu bolo de chocolate tranquilamente. O silêncio era presente entre ela e Astoria, ambas aproveitando a calma do momento para comerem, mas ainda existia o barulho ao fundo dos outros alunos e dos passarinhos cantando, o que alimentava ainda mais a alma da garota.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora