Capítulo 29- Casal cuspe

2.4K 237 512
                                    

Mini -maratona ; (2/3)

⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

(sim,eu tenho uma pasta separada pro Ron na minha galeria)

(sim,eu tenho uma pasta separada pro Ron na minha galeria)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Narradora:

Para a infelicidade de S/n ,os gêmeos não sairam do quarto o fim de semana inteiro, então ela não pôde ver o estrago que fez a eles.Mas depois de dois dias (que para ela passaram muito lentamente), finalmente era segunda,teria aulas então os garotos não poderia faltar todas.A garota se preparava para cair na gargalhada quando os encontrasse.

Ron a contou que os seus irmãos se sentiam muito envergonhados com a aparência nova.Por um segundo,um mísero segundo,s/n sentiu do,mas passou logo.

Ela caminhava junto de Astoria até o salão principal para almoçarem,esperava que quem ela queria ver estivesse la.E realmente estavam.

Ela arregalou os olhos não se controlou,acabou por cair em gargalhadas.Ela viu os dois lançarem olhares mortais para ela,a mesma só conseguia continuar a rir.Na verdade,todos os alunos pareciam segurar a risada .

-Vem aqui ,Draco-ela disse ainda rindo quando viu seu primo entrar no salão.

-Onde estamos indo? Você na- o que aconteceu com vocês?-ele começou a rir também não mais que sua prima.

O tão lindo cabelos dos gêmeos que antes eram ruivos,se tornaram brancos.

-Viu ,Draco, você tem dois irmãos perdidos-ela disse e começou a rir ainda mais.Ela se sentou no meio de Mione e Ron para não cair.

Draco que estava rindo fechou a cara na mesma hora a olhando brava.

-Eu nunca seria irmão desses-

-Por favor , não acaba com a graça.Eu so queria te mostar isso mesmo,pode ir embora-ela disse agora se acalmando.

Ele saiu de la com cara emburrada,S/n mordia os lábios para tentar não rir mais,sua barriga ja estava doendo e pequenas lagrimas se formavam ao redor de seus olhos.

Ela colocou o rosto nas mãos enquanto apoiava os cotovelos na mesa (eles estavam sentado do lado esquerdo de Ron,e ela tava do lado direito dele).

-Quem sera que fez isso com vocês?-eka perguntou irônica.

-Ei!Você parou na frente do meu bolo!-disse Ron,s/n o repreendeu e ele se calou.

-Não foi-Não foi você!Foi?-perguntou Fred semicerrando os olhos.

-E se tiver sido?-ela perguntou balançando a cabeça.

-Eu não acredito!Como você teve coragem?-George esbravejou.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora