⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
*Narradora*
-Eu-disse apontando a foto e piscando também-Gilderoy Lockart,Ordem de Merlin,Terceira Classe,Membro Honorário da Lida de Defesa Contra as Artes das Trevas e Vencedor do Prêmio Sorriso mais Atraente da revista Semanário dos Bruxos cinco vezes seguidas,mas não falo disso.Não me livrei do espírito agourento de Bandon sorrindo para ela.
O primeiro discurso de Gilderoy Lockart que s/n presenciou,e que achava completamente inútil as informações que ele deu,embora ela concorde que se ela viesse a ganhar o "Prêmio de Sorriso mais Atraente",gostaria de deixar isso bem claro a qualquer diálogo que tivesse.
Por sorte a aula era com Griffyndor,resultando em s/n se sentando junto a Hermiome Granger.Trocaram poucas palavras,se comprimentaram e as vezes podia ouvir a morena soltando alguns "ele é incrível, não é",o que era respondido com apenas alguns murmúrio de s/n que não poderia ser compreendido.
Mas s/n decidiu que falaria com Hermiome depois,não gostaria de chamar atenção do professor enquanto ele falava sobre sua vida.
-Vejo que todos compraram a coleção completa dos meus livros,muito bem.Pensei em começarmos hoje com um pequeno teste-Começou o professor,fazendo os alunos, inclusive s/n,soltarem choramingos de resaprovação-Nada para se preocuparem,só quero verificar se vocês leram os livros com atenção,o quanto assimilaram...
S/n se sentiu aliviada,se realmente fossem com coisas que estavam no livro, ela poderia tirar uma nota boa,afinal sua avó a obrigou a lê-los do início ao fim.A não ser que seu cérebro resolva fazer uma "brincadeira" com ela,a fazendo esquecer tudo o que leu,o que não seria tão dificil.
Depois de destribuir os testes,Gilderoy voltou a frente da sala e falou:
-Vocês tem trinta minutos... começar,agora!
S/n olhou para o pergaminho á sua frente ,e pôde ler as primeiras questões,como:
1.Qual é a cor favorita de Gilderoy Lockart?
2.Qual a ambição secreta de Gilderoy?
3.Qual é,na sua opinião,a maior realização de Gilderoy Lockart até o momento.
*S/n Black"
Ok,tá legal.Eu até tinha achado o professor legal,se acha,mas legal.Porém se este teste definir quais são as coisas que nós iríamos aprender este ano com esse professor,seria melhor ter ficado em casa.
Todas as questões eram sobre o próprio professor,ocupando três páginas inteiras,até finalmente eu terminar a última questão, cuja:
54.Quando é o aniversário de Gilderoy Lockart e qual seria o presente ideal para ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving - Ron Weasley
FanfictionS/n sempre foi uma garota forte, aturando as exigências de sua avó preconceituosa, Druella. Ela pensava que sabia de sua história, mas durante seus anos em Hogwarts, percebe que estava sendo enganada por sua própria mãe, Bellatrix, que ainda estava...