Capítulo 43- Primeira tarefa

1K 100 73
                                    

tempo estimado de leitura: 26min 2sec

leia sem moderação 😘

leia sem moderação 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora povs:

S/n acordou na terça- feira ansiosa. Estava animada para ver a primeira tarefa do Torneio Tribuxo, mas ao mesmo tempo temia o que podia acontecer com Harry. Quando ela desceu para o Salão comunal, viu Draco e seus amigos próximos sentados juntos; Theodoro Nott, Blaise Zabini, Pansy Parkinson, Vicent Crabbe e Gregory Goyle. Eles gargalhavam abertamente enquanto conversavam.

- Quanto tempo você acha que o Potter dura na primeira tarefa do torneio? Eu chuto menos de 10 minutos- Draco disse olhando para Nott.

- Aposto que ele não dura nem 5 minutos- Nott falou, fazendo com que o grupo sonserino começasse a rir.

S/n revirou os olhos e foi até seu primo.

- Harry vai gostar de saber que vocês acham que ele vai passar pelo dragão em tão pouco tempo- S/n disse sorrindo.

- Nós não estamos dizendo isso- Zabini disse, revirando os olhos.

- Espera, o que você quis dizer com dragões?- perguntou a Parkinson, franzindo a testa.

S/n ficou confusa com a pergunto da garota, mas quando percebeu o que ela mesmo tinha dito, arregalou os olhos e ficou alguns segundos encarando o grupinho sem saber o que dizer. Ela se xingou internamente por ter sido tão sonsa e começou a se desesperar, tentando pensar em alguma desculpa para disfarçar, mas não achou nenhuma.

- Eu... sei lá. Eu só estava supondo que fosse isso- falou rapidamente, tentando não demonstrar que estav nervosa.

- Não foi o que pareceu- declarou Draco, desconfiado. - Por acaso você sabe o que vai ser a primeira tarefa?

S/n encarou Draco, ficando vermelha, mas logo fez um olhar firme e disse:

- Para de besteira, Draco. Eu vou indo - Ela saiu sem dar mais explicações, deixando Draco e seus amigos desconfiados.

S/n chegou no Salão Principal ainda sentindo que seu coração galopava no peito por quase ter sido pega. Ela viu Harry sentado ao lado de Hermione na mesa da Grifinória e fez a melhor cara de despreocupada enquanto ia até eles, dizendo a si mesma que não precisava contar ao seu amigo que quase o entregou sem querer a seu inimigo - que também é primo dela.

- Oi, Harry. Você está bem?- perguntou S/n, sentando- se ao lado dele.

- É. Estou- disse ele tenso, nem olhando para S/n. Ele mexia na comida à sua frente, sem comê-la.

Hermione e S/n se olharam, sem saberem o que dizer para reconfortar o garoto.

- Você vai se dar bem, Harry, tenho certeza- Hermione disse, tentando consolar seu amigo.

- É verdade, ainda mais agora que você se preparou para lutar contra o dragão. Não se preocupe- disse S/n, completando a fala de sua amiga. Harry apenas deu um sorriso apertado.- Você deveria comer, vai te deixar com mais energia.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora