Pov. S/n:
Comecei a correr para dentro da floresta atrás de Peter,eu ainda o tinha em vista,mas tinha que prestar atenção,ele era um rato pequeno, qualquer desviada de olhar ele poderia sumir ou se esconder.Ele corria em alta velocidade,mas eu era rapida e estava conseguindo o alcançar.
Eu corria em rápida velocidade não conseguindo desviar dos galhos que faziam pequenos cortes no meu rosto, estava muito concentrada no "animal" a minha frente.
Eu não prestei atenção no chão então tropecei na raiz de uma das árvores me fazendo cair de cara no chão.Senti meu olho doer e percebi que ele deu certinho com uma pedra, provavelmente ficaria vermelho.
Levantei rapido,ignorando a dor, quando percebi o que estava procurando.Olhei em toda volta,nos mínimos buracos,para ver se ele ainda estava por perto.Senti algo quente pelo meu rosto inteiro,ela estava todo cortado.
De repente ouvi um esguicho baixo,olhando para a direção de onde beio o barulho,reparei no pequeno rato que se encolhia em um pequeno vão da árvore.
-Eu te achei, você é muito burro!-eu disse dando um sorriso maléfico ,peguei a minha varinha e apontei para ele,o pegando na mão.-Não tente fazer nada seu nojento,sou conhecida por ser uma das melhores duelistas de Hogwarts do último século-eu estava mentindo,eu era boa em duelar ,porém nem tanto assim, falei isso para assusta-lo mesmo.
Eu comecei a andar tentando achar o caminho de volta,sempre verificando se ele estava no meu bolso, que eu fechei com magia.
Tudo estava um breu,peguei minha varinha e murmurrei um "Lumos", o que fez eu ter uma visão de pelo menos o que estava mais próximo.
Eu percebi que conhecia o caminho que estava seguindo, então provavelmente estava conseguindo voltar.Foi ai que então eu ouvi barulho de galhos se quebrando atrás de mim.Me virei rapidamente,apertando a varinha forte para não deixa-la cair.
-Por favor,eu não preciso me ferrar ainda mais-eu implorei baixinho e voltei o meu caminho.
Ouvi novamente o barulho de galhos quebrando,dessa vez mais forte,olhei para trás pronta para atacar mas então senti uma grande pressão no meu peito; Um grande lobo tinha acabado de pular em mim,me fazendo cair para trás e bater a cabeça em algo duro.E assim minha visão escureceu...
(...)
Pov. Hermione:
Estava na enfermaria depois de Madame Pomfrey cuidar de meus ferimentos.Ron estava acordado,mas Harry ainda desmaiado.
Eu estava muito preocupada,Sirius levaria o beijo do dementador injustamente,e ainda mais....
-Harry?-interrompi meus próprios pensamentos quando vi o garoto abrir os olhos.
-Eu vi meu pai...-ele disse baixinho.
-Você o que?
-Onde está Sirius?-ele perguntou.
-Pegaram ele Harry!
-Ela vai morrer?!
Eu suspirei e disse.
-Pior, ele vai receber o beijo do dementador!
Ele arregalou os olhos desesperado.Olhou para os lados parecendo a procura de alguém,depois olhou para mim de novo.
-Onde está S/n?-ele perguntou se inclinando.
-Nós não sabemos,ela correu floresta a dentro atras de Peter e não voltou.Mas ja estão a procurando-eu respondi,mas estava morrendo de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving - Ron Weasley
FanficS/n sempre foi uma garota forte, aturando as exigências de sua avó preconceituosa, Druella. Ela pensava que sabia de sua história, mas durante seus anos em Hogwarts, percebe que estava sendo enganada por sua própria mãe, Bellatrix, que ainda estava...