Pov. S/n:
Eu suspirei esperando o pior,ou o melhor.Parece que está sendo o ano de revelações em minha vida.
—An...fala—disse meio hesitante.
—Eu acabei descobrindo que...
—Fala logo mãe!—implorou Tonks.
—Ta bom!O ministro me contou que alem de mim e Narcisa,outra pessoa foi atras para ter sua guarda—disse Andrômeda.
Eu olhei para ela e Tonks confusa,esperando que elas falassem alguma coisa ,mas percebi q não aconteceira então falei:
—Q-quem?
—Não sabemos direito—disse Tonks.—, apenas que era uma mulher chamada Lívia.Foi atrás do ministério,mas ao saber que as duas estavam querendo ficar com você,nem tentou mais.Devia saber que como é sua família ,não teria chances.
—Nós tentamos achar mais informações dela,mas não conseguimos.O ministro apenas me disse isso—disse Andrômeda.—Não está assustada?
Nem eu sabia.Uma estranha estava tentando fazer com que eu morasse com ela,queria ficar comigo.Mas ao envés de sentir medo,isso me despertou uma curiosidade.
—Nem tanto...na verdade fiquei curiosa—respondi.
—Ah que bom, realmente não precisa se preocupar com isso.A maioria do tempo você fica em Hogwarts,e apartir de agora vai morar comigo.Sabe que você sempre estará segura não é?Nunca deixaria ninguém te machucar—ela disse fazendo carinho no meu braço.Fiquei chocada com aquele ato de carinho e preocupação mas tentei não demonstrar.
—S-sei,sei sim...
Nós voltamos a arrumar a sala,eu estava muito curiosa mas isso não afetou muito o nosso momento.Era muito divertido ficar um tempo com elas.
(...)
Era o dia de voltar a Hogwarts,o tempo passou tão rápido,eu nem pisquei direito.Eu amei ficar esses dias na casa de Andrômeda,ela e Tonks foram muito gentis comigo,sempre saíamos e fazíamos coisas legais.
Andrômeda me alertou várias coisas sobre Sirius Black.Me dizendo para tomar cuidado, não andar sozinha fora de Hogwarts ou em Hogsmead e esse tipo de coisa...
Fiquei alguns dias na casa de minha tia também, Narcisa,e Draco pareceu ter gostado da minha presença,mesmo se recusando a dizer.
Tonks também estava conosco quando me levaram ate a estação King's Kross,nos despedimos diversas vezes antes de eu entrar para o trem e procurar uma cabine.
—Astoria!—exclamei ao abrir uma cabine e a encontrar lá dentro.
—S/n!—nós nos abraçamos fortemente e depois sentamos cada uma em um banco.—Como foram suas férias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving - Ron Weasley
FanfictionS/n sempre foi uma garota forte, aturando as exigências de sua avó preconceituosa, Druella. Ela pensava que sabia de sua história, mas durante seus anos em Hogwarts, percebe que estava sendo enganada por sua própria mãe, Bellatrix, que ainda estava...