(e assim a autora morreu)
Pov. S/n:
Mione estava muito desgastada,passava o dia todo ao redor de livros de todas as materias possiveis,e alem do mais os meninos se afastaram dela,por causa da firebolt e também acham que Bichento comeu perebas, eu não sei como ela estava dando conta.Na verdade acho que ela nem estava,pois tinha olheras,parecia sempre cansada e prestes a cair no choro.
Eu fiz ela desabafar comigo,ela disse que se sentia sozinha e a única pessoa que tinha companhia era a minha,e mesmo assim era dificil ja que ela passava uma boa parte do tempo na Comunal de Gryffindor fazendo tarefas.Eu a aconselhei que descansasse dos estudos um pouco e cuidasse de si,ela recusou mas depois de muita insistência concordou.E foi assim que a gente cabulou todas as aulas do dia para divertir.Fizemos um piquenique,passeamos por Hogwarts e ficamos lendo no pe de uma arvore.
Eu tive que inventar a desculpa de que estava passando mal,e obriguei Mione a dizer que também estava,para não pegarmos detenção.
Também ocorreu a ultima partida de Quadribol e Gryffindor ganhou da Slytherin.Fiquei com um odio tão grande que quando vi os de uniforme vermelha segurarem a taça ds qaudribol,tive vontade de lascar-lhes um tapa na cara e busca-la para mim,mas não fiz isso obviamente.Acho que levei para o lado pessoal,pois fui meio grossa com meus amigos da casa dos leões inconscientemente.Estava muito brava, não dava para controlar.Sem contar que eles só ganharam por causa daquela vassoura de Potter ,a Firebolt,que a Professora McGonagall havia devolvido.
Mas o que mas me preocupava era que a semana de exames acabou,embora eu ache que me sai bem em Herbologia,ainda estou bem incerta...
Hoje é dia 6 de Junho ,o sol ja esta se pondo fazendo o ceu ficar laranja,mas com um leve toque de rubi.Eu estava andando pelo saguão até que vi Hermione,Harry e Ron indo para fora do castelo,eu como sou uma boa curiosa,resolvi segui-los e perguntar aonde estavam indo e o que estavam fazendo,pois não era permitido sair nesse horário.
Eu primeiro fui atrás deles silenciosamente,para ver se eles não iriam fazer alguma arte escondidos.Quase os perdi de vista varias vezes tentando fazer que não me vissem.Até que eles chegaram em um pequeno morro na frente da casa de Hangrid,la também tinha o Draco,Crabbe e Goyle.
Eu não consegui ouvir absolutamente nada que eles comversaram,mas vi Mione dando um soco (um belo soco) no nariz do meu primo, não entendi porque rla fez isso,mas...é o Draco,com certeza ele falou alguma merda.
O loiro e seus amigos sairam de la assustados ,os trio continuou seu caminho.Que era provavelmente a casa de Hangrid,foi então que eu percebi que não fazia sentido eu estar os espionando,acho que nós eramos amigos o suficiente para eles me contarem qualquer segredo que fosse.
Eu tentava alcançar eles,mas não podia gritar,se não alguém poderia ouvir e me dar detenção por estar a essa hora fora do castelo.Eu descia o morro apressada quando eles entraram para a casa de Hangrid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving - Ron Weasley
FanfictionS/n sempre foi uma garota forte, aturando as exigências de sua avó preconceituosa, Druella. Ela pensava que sabia de sua história, mas durante seus anos em Hogwarts, percebe que estava sendo enganada por sua própria mãe, Bellatrix, que ainda estava...