Deixa seu voto....
⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
*Narradora*
O ataque duplo a Justino e Nick fez antes que a escola estava apavorada,entrasse em Pânico total.As pessoas evitavam S/n e Harry a todo custo,como se eles chegassem perto ganhariam presas ou algo do tipo.As únicas pessoas que pareciam achar a ideia dos dois serem os Herdeiros de a Hermione,Astoria e os gêmeos,Ron não desconfiava de Harry,mas com S/n eles não tinha certeza.
Era alguns dias antes do natal e S/n se sentia cansada daquilo tudo,as pessoas a acusando,evitando ela,cochichando quando ela passava,era no mínimo desconfortável.Então ela decidiu que precisava esfriar a cabeça daquilo ,passar pelo menos algumas horas longe daquelas pessoas,ela só se perguntava aonde ela poderia ir.Ela não sabia,mas procuraria.
(...)deixa a estrelinha...
Ela estava passeando pela floresta proibida,procurando por qualquer lugar onde pudesse se sentar e começar a ler Labirinto do Fauno,o livro que ela ganhou de Astoria em seu aniversário.Se alguém a perguntasse por que ela simplesmente não vai para um local onde ela já conhecia ao envés de procurar um novo,ela responderia que gosta de explorar e conhecer lugares novos,e esse era um bom momento para isso.
Ela encontrou várias árvores juntas,como se dessem um mini corredor,todas com madeiras escuras e sem folhas,parecia sombrio mas na verdade S/n se sentia confortável lá.
Ela se sentou embaixo de uma delas e começou a ler seu livro ,e ficou assim por longos minutos.Até que uma movimentação em um buraco na árvore a frente chamou sua atenção...
Ela como a boa curiosa que é,foi ver de que se trata,colocou um olho para dentro do buraco e...
–AAAHH!–ela soltou um grito.
–Aaahh!–ao mesmo tempo,outra criatura gritou, porém ela tinha voz um pouco mais fina.
S/n se jogou contra a árvore que estava sentada antes,se perguntando se viu certo.
Lentamente,um ser começou a sair do buraco da árvore,parecia mais como uma pessoa, só que um pouco diferente...
–Quem é você e o que é você?!–perguntou S/n ao "ser" colocar um pouco do rosto para fora.
–E-eu me chamo Tinker Bell...E eu sou uma...
–Fada–terminou S/n quando a fada saiu por completo para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving - Ron Weasley
FanficS/n sempre foi uma garota forte, aturando as exigências de sua avó preconceituosa, Druella. Ela pensava que sabia de sua história, mas durante seus anos em Hogwarts, percebe que estava sendo enganada por sua própria mãe, Bellatrix, que ainda estava...