Capítulo 16- Hipnotizados

2.9K 294 1.2K
                                    


*S/n Black*

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Um dia depois do natal,Hermione apareceu na ala hospitalar com pelos e rabo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia depois do natal,Hermione apareceu na ala hospitalar com pelos e rabo.Ela não quis me contar o que aconteceu,mas eu tinha certeza que Harry e Ron sabiam o porque disso,já que toda vez que eu perguntava eles se embolavam todo.

Hermione pediu para que eu fosse na ala hospitalar mais tarde a noite, após algumas semanas que ela já estava lá.Para que eu ajudasse-a com as matérias e fazer companhia,e os meninos pareceram gostar de ideia.Eu senti Ron mais próximo esses dias,como se eles tivesse menos hesitante de ficar perto de mim...por aí.

Um dia desses eu fui até a biblioteca tentar achar algum livro que fala um pouco sobre as fadas do Refúgio das Fadas.Infelizmente eu descobri que era na sessão restrita,e nenhum professor quis liberar para mim,já que eles disseram que não teria nada que eu pudesse fazer lá.Eu até tentei entrar na sessão proibida escondida,mas Ron e Hermione me pegaram no flagra e quase descobriram o que eu ia fazer lá.

-Mas por que você está tentando entrar na sessão proibida escondida?-perguntava Hermione.

-P-p-para pegar um livro sobre o Refúgio das Fa-QUER DIZER,SOBRE O REDUCTO DAS MALAS!-Eu dizia.

-Malas?-perguntou Ron.

-Sim,sim...

Os três pareciam gostar bastante da minha amizade, principalmente Harry,estávamos no mesmo barco afinal.Embora esses dias as coisas tenham amenizado,já que faz algum tempo de que não ocorrem ataques,graças a Merlin .

Eu estou indo para a biblioteca pegar alguns livros para ajudar Mione.Crabbe e Goyle estão na minha cola,eles vivem me bajulando pela influência da minha família,e eu odeio isso.Da vontade de pegar a cabeça deles e meter conta a parede.

-Você ja podem ir, não preciso de seguranças-disse irônica.

-Ah, não tem problemas, nós te acompanhamos-disse Crabbe e eu revirei os olhos.

Eu lembrei no dia de natal o quanto eles estavam estranhos.Pareciam nervosos,hesitantes,com dúvidas,e ainda por cima estavam defendendo pessoas que eles não gostam.Decidi perguntar sobre isso.

-O que deu em vocês naquela noite?

-Que noite?-perguntou Goyle.

-Na de Natal,quando estávamos conversando no salão comunal.Chegaram até a defender Hermione, Dumbledore e tal.Vocês disseram que estavam passando mal,mas tava na cara que era uma desculpa esfarrapada.

-Mas no dia de natal não estávamos no salão Comunal,nós comemos um bolinho e desmaiamos.Acordamos só no dia seguinte em um armário de vassouras-disse Goyle.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora