Deixa o voto aí pf 😭
⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
*Narradora*
No domingo,já de manhã,estava um dia radiante.Os raios de sol passavam pelas janelas da enfermaria,batendo contra o rosto adormecido de S/n,que acordou de mal humor,por dois motivos,ela não gostava de dias em sol larado,preferia muito mais os chuvosos e nublados,e ela normalmente acordava de mal com a vida frequentemente.
Olhando para o lado ela viu Harry já acordado,com que olhava para uma maca a quatro da dele,a garota olhou e tinha certeza que ele estava tentando olhar como Colin estava, porém ela foi tampada com o mesmo forro que usavam quando iam trocar de roupa.Ela se sentou,suas costas estavam muito melhores,embora dura,mas ela estava um pouco dolorida também,uma noite de sono não tão boa.
–Bom dia,S/n– disse Harry ao perceber que a garota acordou.
–Só se for para você–ele olhou para ela assustado,e ela percebendo a grosseria,reformulou a resposta.–Desculpe,Harry,noite não tão bem dormida.Bom dia para você também.
Ele deu um sorriso fraco,que foi retribuído da mesma forma.Nesse momento Ron entrou na enfermaria com duas tigelas de mingau.
–Oi,galera– disse Ron.
–Oi–reponderam em unissono.–Isso é para gente?–perguntou Harry,se referindo a comida.
"Sim" ele murmurrou,entregou uma para Harry,e parecia um pouco hesitante de entregar a de S/n,que olhou estranho para ele.
–Que foi?– perguntou Ron.
–Por que está sendo gentil comigo?
–Ahn?
–Trazendo mingau, não falou nada de mim...algo está estranho– disse S/n.
–Não enche,eu ia trazer apenas para Harry,mas Madame Pomfrey pediu para eu lhe trazer também.Pensei em retricar,mas não acho que seria melhor não contrária-la.
–Ah,tá explicado então.
S/n começou a tomar o mingau,e fez de tudo para não fazer uma careta ao sentir o gosto,pedindo para que não fosse o que ela pensasse que era.
–Esse mingau é de que?–perguntou apressada.
–Abóbora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving - Ron Weasley
FanfictionS/n sempre foi uma garota forte, aturando as exigências de sua avó preconceituosa, Druella. Ela pensava que sabia de sua história, mas durante seus anos em Hogwarts, percebe que estava sendo enganada por sua própria mãe, Bellatrix, que ainda estava...