Capítulo 18- Férias

2.9K 311 1.4K
                                    

*S/n Black*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*S/n Black*

Mizzy nos aparatou me fazendo sentir tontura e meu estômago revirar.Quandk chegamos dentro do meu quarto,espiei dentro do bolso para ver se ela estava bem,e ela dormia como um anjinho.Scorpius por outro lado,estava muito excitado dentro da gaiola,mordendo ela tentando sair.

-Quem é esse senhorita?-perguntou Mizzy apontando para a doninha.

-É minha Doninha albina,ele se chama Scorpius...

-Ele é muito bonito,Srta. S/n.Mas Mizzy acha que a senhora Black não irá gostar de ter um animal em casa!-disse trêmula.

-É por isso que ela não irá saber ,essa casa é enorme!Se eu esconder Scorpius muito bem,ela nunca vai vê-lo, pelo menos até eu atingir a maior idade-eu disse.

-Mas vai demorar para a senhorita ser de maior,Srta. S/n.Mizzy acha perigoso.

-Não se preocupe Mizzy,vai ficar tudo bem...Quem sabe eu até consigo morar em outro lugar antes dos meus 17?-disse esperançosa.

Eu resolvi descer para ver minha avó,e Mizzy foi para a cozinha.Eu sabia que o sonho dela sempre foi ser liberta,ela sempre me dizia que continuaria sendo minha amiga,mas que estava cansada da minha avó.Eu queria fazer qualquer coisa para poder ajudá-la,mas morria de medo da minha avó.

Eu descia as escadas para o segundo andar,indo para a sala de estar.A sala era um ligar escuro,com tons de cinza e preto,lustres caríssimos e de luxo estavam presos ao teto,haviam algumas poltronas e um sofá imenso,com algumas cabeceiras do lado.O resto era tudo preenchido por quadros darks e o chão com tapetes grandiosos,era bem tediante na verdade.

Eu olhei para minha avó e ela estava sentada em uma das poltronas,a favorita dela,lendo o profeta diário.Ela tinha o cabelo preso em um coque elegante,vestes pretas que caiam até o chão,tinha uma aparência bastante conservada para uma mulher da idade dela.

-Oi senhora-eu tinha que chama-la sempre de senhora,se em alguma hipótese ousasse a chamar de avó ou você,era castigo.

-Ah,já chegou-ela gemeu em frustração-Eu vi o que você fez lá em Hogwarts.

Ela se levantou da poltrona e começou a caminhar lentamente na minha direção,ao pé da escada.Eu sentia calafrios a cada passo que ela dava.

-O-o que ?

-Você pegou o Herdeiro de Slytherin e o matou ...Você sabe que ao fazer isso acabou com a chances de derrapar todos aqueles sangues-ruins da escola, não é?-ela levantou a mão e por reflexo eu me enconlhi,mas ela apenas colocou a mão em meu cabelo e fez "carinho".

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora