Capítulo 2- Em silêncio

6.9K 502 772
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

*Narradora*

S/n acordou seis horas da manhã,tudo por tanta ansiedade para seu primeiro dia de aula.Estava tão alegre que nem ao menos estava com seu diário mau humor matinal.

Após fazer sua higienização,foi direto para o salão principal e sentou ao lado de seu primo,Draco,e amiga dele,Pansy.

-O que você acha que está fazendo s/n?-Perguntou Draco,ao s/n sentar.

-Sentando para comer.

-Senta em outro lugar,do meu lado não.

Ela teve uma noite de sono tão bom,que por um momento esqueceu como aquele garoto,que ela infelizmente tem que chamar de primo,é tão irritante.

-Não me enche Draco.Eu estou de muito bom humor hoje,e eu não vou deixar você estragar isso.-Voltando a comer.

Ela não estava se importando com o que Draco estava conversando com os seus amigos,mas começou a prestar atenção quando ele citou o nome "Potter".

-'O Potter e o pobretão do Weasley realmente não perdem uma oportunidade para tentarem ser o assunto só momento.Sinceramente,vir para Hogwarts em um carro voador? Patético.

S/n não entendeu,como assim eles vieram em um carro voador?Não era possível,ela mesma estava com eles no trem,eles não tinham irmões gêmeos,pelo o que ela sabia.

-Do que você está falando,Draco?-Perguntou achando muito estranho.

-Você não ouviu os rumores?É muito tapada mesmo.O Potter e o Weasley vieram para Hogwarts em carro um voador.Queriam chamar atenção.

-Mas,Draco,eles- -O sinal tocou indicando o início das aulas.Ela tentou correr atrás de seu primo entender essa história direito-tarde de mais,ele foi mais rápido.

*

Mais tarde,s/n estava se preparando para ir à sala de poções para sua primeira aula,que seria com Gryffindor.Enquanto caminhava com Astoria,sua colega de quarto que também iria para poções.

No meio de pensamentos,um garota aparentemente alguns anos mais velho,e Lufana,por causa das vestes amarelas,a pararam a alguns metros da sala de poções.

-Olá,você é a s/n Black,certo?-Perguntou o garoto para s/n.

-Oi,sim,sou eu.Você é?...-Respondeu.

-Sou Cedrico Diggory,monitor da Huflepuffe.O diretor Dumbledore pediu para que te avisasse que ele está te esperando em sua sala.

-Mas agora?Nós temos aula de poções,e dizem que o professor Snape não gosta de atrasos-Perguntou a Astória.

Astoria também era do segundo ano,de cabelos escuros,e sangue puro,mas não era preconceituosa ou nada do tipo.

-Ele disse que precisava ser agora.-Respondeu Cedrico.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora