Capítulo 41 - Dia na biblioteca

1.2K 144 649
                                    

oi!, deixem a estrelinha, e caso puderem, dêem uma passada no meu livro de imagines de harry potter, obg :)

oi!, deixem a estrelinha, e caso puderem, dêem uma passada no meu livro de imagines de harry potter, obg :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora povs

S/n chegou no castelo e foi direto para seu dormitório. Só saiu de lá para o jantar, no qual fez na cozinha de Hogwarts para visitar os elfos já que fazia algum tempo que não os via. Assim, também, ela não viu Ron pelo resto do dia.

Na manhã seguinte, S/n encontrou Hermione e Harry andando pelos jardins de Hogwarts enquanto conversavam logo após o café da manhã. A garota decidiu ir até lá e dar-lhes um oi.

— Hey— Ela disse sorrindo enquanto se aproximava

— Dragões — disse Harry de uma vez sem dar explicação alguma.

— O que?— Ela perguntou franzindo a testa.

— A primeira tarefa do Torneio tribruxo será dragões— disse ele nervosamente. S/n arregalou os olhos.

— Como você sabe disso?— Ela indagou assustasa.

— Lembra que Hagrid falou para Harry ir até a cabana dele meia noite? Ele queria mostrar os dragões que estão escondidos na floresta proibida para a tarefa— Hermione completou já que Harry havia posto a mão em sua cabeça e entrou em um estado de transe.

— E... o que você vai fazer agora?— Questionou S/n, incerta.

— Também gostaria muito de saber— O garoto respondeu ansioso.— E tem mais. O diretor de Durmstrang, Karkaroff, já foi um comensal da morte. Ele foi capturado pelo Ministério da magia mas solto algum tempo depois por ter entregado outros comensais. Sirius me disse isso tudo ontem quando nos encontramos na lareira da comunal, e me avisou para ter cuidado com Karkaroff, porque nós não sabemos a verdadeira intenção dele em vir para Hogwarts.

S/n franziu a testa e ficou calada por alguns segundos, tentando absorver tudo aquilo que ouviu. Então depois de algum tempo em silêncio, ela perguntou:

— Nossa... Então você acha que Karkaroff colocou seu nome no Cálice de fogo ou algo assim?

— É realmente suspeito, e devemos ficar de olho nele. Mas de qualquer maneira, nós precisamos nos preocupar primeiro em manter Harry vivo na primeira tarefa, depois lidamos com Karkaroff— disse Hermione apertando as mãos ansiosamente. — Nós vamos até a biblioteca para tentar achar algum feitiço que ajude Harry a derrotar o dragão ou coisa do tipo. Você quer vir?

— Acho que eu tenho tempo agora— S/n respondeu e começou a acompanhá-los.

Eles foram para a biblioteca e passaram o dia enterrados no meio dos livros. Procuraram em Como lidar com dragões, no Feitiços avançados e até mesmo em Feitiços para gigantes, mas não encontraram nada de útil.

— Olha. Tem esse feitiço para desacordar criaturas— disse Hermione mostrando para Harry.

— A capacidade dele é no máximo 5 metros. Um dragão tem bem mais que isso— S/n respondeu ao perceber o aviso.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora