Capítulo 15- Caixinha de musica

2.7K 313 959
                                    

Tô ouvindo minha playlist nesse exato momento,nela contém variadas músicas de Artic Monkeys,mother mother e the neighborhood ,ou seja ,emoções a flor da pele,pena q esse cap n é mto expondo o sentimento de algum person pq se não ia ter textao😭👍

*Narradora*

Tinker e S/n foram de volta ao castelo,a fada a todo momento escondida no bolso da calça da garota.Mais tarde S/n descobriria o porque.

-Tem mais gente no dormitório-disse S/n baixinho a Tinker quando passou pela porta da Comunal.-Ela veria se você fosse lá.

-Ah...-suspirou Tinker-,nós vemos isso quando chegar lá...

-Mas estamos quase chegando la-disse checando o bolso para olhar diretamente a fada.

-Está conversando sozinha agora,S/n?-perguntou Pansy saindo de sabe-se lá aonde.

S/n pulou de susto e soltou o bolso com força,ela ouviu um suspiro vindo de lá muito parecido como um gemido de dor,e logo depois um sussurro "tenha mais cuidado!".

-Que?Sim,estava conversando sozinha,o que você tem com isso?

-Ah,pronto.Ja não bastava ser uma traidora de sangue,agora também virou maluca-zombou.

-Deixa ela em paz-diz Astoria na fim das escadas.

-Olhe só,Black,ganhou uma namorada-ela começou a rir.

-Cala boca Pansy,e me deixe em paz!-disse S/n subindo para seu dormitório.

Astoria a seguiu e fechou a porta quando elas entraram,S/n quase sentou na cama,mas parou ao lembrar que esmagaria alguém em seu bolso.S/n pegou Scorpius que parecia bastante aborrecido por ter ficado sem sua dona a tarde toda.

—Nós precisamos conversar—disse Astoria.

—Ah,sério?—disse S/n irônica.

—Sim, você não veio me chamar então tive eu que...

—Claro,a culpa de nos afastarmos foi sua não minha.

—Ok...—começou Astoria—,então ...queria te pedir desculpas.

—Não me diga.

—Ok, estou tentando—disse elevando a voz,mas se acalmou novamente.—Eu n-não sei o que deu em mim... não queria ter te falado aquilo...foi como se fosse automático,sem que eu quisesse... não foi porque eu quis.Eu não queria ter dito...

—Mas disse.

—Desculpa,eu juro que me arrependi,se eu já achei que você é a herdeira,o que nunca aconteceu, não acredito mais..

—E por que eu deveria aceitar suas desculpas?—S/n perguntou não convencida.

—Bom,eu me arrependi de verdade...e eu não aguento mais ficar longe de você.Eu sou popular e tenho muitos amigos,mas nenhum parece ocupar o seu lugar ou ter a importância que você tem para mim...por favor...—ela deixou uma lágrima solitária rolar.

—Oh,n-não precisa chorar.

—Só vou conseguir parar quando você me desculpar.Eu fui uma idiota.

—E?...

—Uma besta...

—E?

—Uma grande babaca—disse com um pequeno sorriso de canto de lábios.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora