Pov:s/n
-VAMOS ACORDAR TODO MUNDO VAMOS? VOCÊS TEM QUE IR PARA A ESCOLA...
Digo gritando pelo o corredor vendo minha esposa rindo por que ninguém levantou ainda.-amor, não é assim, é assim olha.
Ela fala abrindo a porta do quarto do Harry e o Ethan.-ei, harry, acorda vamos se arrumar para a aula vamos?
Ela fala e o harry na mesma hora acorda indo ao banheiro.-Ethan... vamos, ta na hr de acordar, esqueceu que você tem aula?
Ela fala e ele acorda sorrindo dando um beijo na bochecha dela e indo até mim fazendo o mesmo.-viu só?
Ela fala rindo-eu tentei desse jeito, mas não deu certo, e outra tambem do meu jeito eles nem se mexem
-é... realmente...
Ela fala rindo-vamos acordar a Lu...
Eu digo e ela concorda.-na verdade, vai lá você, é bom que você conversa com ela, ela não ta bem, e eu não sei o por que e ela nao quer falar para mim.
Ela diz arrumando meu cabelo e eu assinto.-cade meu beijo?
Eu digo fazendo biquinho-o meu deuso, vem cá
Ela fala e puxa minha nuca me dando um beijo.-dá para tirar a sua mão boba dai?
Ela fala assim q solta meus lábios-amor é inevitável... seu bumbum é gostoso de bater e aperta...
Eu digo beijando o pescoço dela.-isso é tortura...
Ela fala suspirando com os beijos e as mordidas que eu dava no pescoço dela.-eu tenho que acorda a Lu, mas depois de entregar as crianças a gente conversa...
Eu falo dando um tapa bem forte no bumbum dela e saindo.Entro no quarto da luana e vejo ela esparramada na cama, na escrivaninha tinha algumas latas de suco e energéticos, e quase sem nenhuma roupa no corpo.
-não a julgo, eu era assim quando tinha a idade dela...
Digo dando de ombros-Lu... vamos acorda
Eu digo e vejo ela acordar-iai mom...
Ela fala se espreguiçando.-fala ai...
Eu digo e ela sorrir.Bom a luana e o Ethan são gêmeos, eles parecem muito comigo, a Lu ainda mais, como todos dizem, é uma cópia fiel a mim, ate na personalidade....
Ja o Ethan.... bom, mesmo sendo do meu óvulo, ele era muito parecido com minha esposa, ele era um garoto timido, não era de encrenca e é muito inteligente, não que meus outros não sao assim tambem, mas o ethan é o neném da familia.-sua mãe falou q você não anda muito bem... o que houve?
Digo e vejo ela ficar triste.-bom, tem uma garota na escola, era é muito legal e bonita, mas, o ruim é que ela me ver como amiga e além de tudo ela é hetero...
Ela fala cabisbaixa.-bom, temos uma coisa boa, ela é sua amiga, você já falou sobre seus sentimentos pra ela?
-não, e como eu vou falar? Eu pego metade da escola... COMO EU VOU FAZER ISSO?
-calma vamos pensar... eu era assim como vc, mas invés de ficar me remoendo como você está fazendo... eu falei para a pessoa que eu mais amava q eu era apaixonada por ela, e olha como eu estou agora? A questão é, não fica se remoendo por isso, fala na lata, o não você ja tem, o sim vc conquista... eu digo e ela fica pensativa e sorrir e me abraça
-obrigada mom... eu amo vc
-também te amo Lu... agora vai tomar seu banho, ta na hora da escola.
Eu digo e ela vai ate o banheiro-e outra coisa, limpa isso antes que sua mãe veja isso, senão ela me mata e te mata
Eu digo e ela rir e concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.