Pov:enthan.
Entro em casa um pouco frustrado.
-AAH DROGA
Eu falo entrando no quarto afundando o rosto no travesseiro.-than?
Ouço minha mãe me chamar-oi mae...
Eu falo com o rosto aindq no travesseiro.-tudo bem?
Ela pergunta sentando na minha cama e tirando o travesseiro do meu rosto.-hmm, é que o pedro pediu desculpas para mim, e meio que eu nao aceitei...
Eu falo e ela me olha passando a mão nos meus cabelos bagunçados.-vai você vai resolver isso, é sua decisão mudar de ideia ou não, eu e sua mãe vamos está aqui em qualquer das duas opções.
Ela fala e eu chego perto dela colocando o meu rosto contra a curva do pescoço dela.-ah cade a mom?
Eu pergunto e ela me olha de novo com aquele mesmo olhar.-ela ta um pouco chateada ne? Realmente não é legal receber uma pessoa que ela não gosta aqui.
Eu falo e ela concorda.-mãe...
-hmmm
Eu queria contar para ela dos meus sentimentos que eu tinha sobre o pedro, queria falar sobre o beijo, mas o medo falou mais alto.
-eu te amo....
Eu falo e ela sorrir e me abraça.-eu também te amo.
Ela fala me dando um beijo na testa.-eu vou lá ver sua mãe ta bom?
Ela fala e eu assinto dando um abraço apertado nela e ela sair de lá.Eu tenho que resolver isso o mais rápido possível.
Pov:s/n
-amor?
-aqui na sacada.
-ei...
Ela fala e eu olho para ela e olho para frente de novo.-hey...
-como você ta?
Ela pergunta pegando a cadeira e colocando na minha frente pegando no meu rosto fazendo eu olhar para ela.-tô melhor pequena...
-ei, você não ta bem, eu te conheço, fala para mim...
Ela fala fazendo um leve carinho na minha bochecha.-eu só tava um pouco chateada com a situação, mas tô bem agora.
-então tá, vou acreditar
Ela fala e eu sorrio.-eu te amo sabia?...
-sim, mas eu gosto de ouvir você falar.
-sendo assim.
Me levanto puxo todo o ar do meu pulmão e gritando
-EU TE AMO MINHA PEQUENA PERFEITAAAAAAAAAAAAA
Eu digo olhando para ela.-boba.
Ela fala rindo e eu me sento de novo na cadeira.-gostei muito da noite de ontem sabia?..
Eu falo pegando as mãos dela e as beijando.-eu também gostei.
Ela fala e me beija.-chega chega...
Lu chega se jogando no colo da minha esposa.- não é minha culpa q você não namora.
Eu falo e ela rir.-eu sou do golpe moça.
Ela fala e eu rio-sua mãe também era, e olha hoje em dia.
Minha esposa fala rindo-mas a mom é outros 500 né... uma mulher igual a senhora porra até eu saia da vida de golpe...
-ta querendo o que?
-nossa mãe.... ta beleza me dá 100 reais ai.
Ela fala e eu e minha esposa rimos.-sabia... vai lá na minha carteira e pega vai
Eu falo e ela sorri me dando um beijo e na minha esposa também-amo vocês duas, fuiiii
Ela fala saindo correndo de lá.-ela é sua cópia mesmo
Minha esposa fala rindo e fazendo carinho nos meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.