Capitulo 77

11 2 0
                                    

POV: S/n

Para muitas pessoas, ficar em um avião é chato, é sofrido, é estressante e tudo mais. Para mim também, mas a diferença que eu estou com a mulher mais linda, perfeita e incrível que existe nesse mundo inteiro.

Agora estávamos vendo fotos no celular dela, fotos de viagens, dos nossos filhos, de família e tudo mais.

-esse dia aqui foi muito bom.
Eu digo lembrando do dia que estávamos na praia.

-Realmente, nunca rir tanto como nesse dia.
Ela diz e vai passando as fotos para o lado, até para em uma específica que me deixou louca.

-nossa...
Digo com minha pupila dilatada

-esse dia aqui você amou, me lembro muito bem como eu te deixei louca esse dia.

A foto era basicamente eu e ela totalmente nuas, na frente de um espelho de um dos motel mais conceituado (se eu posso falar assim) de Curitiba. Eu estava de costas e ela com a perna no meu quadril, eu segurando com certa força e com meu corpo todo arranhado, tudo naquela foi exalava a sexo.

-você saiu com cada arranhões e chupões no corpo que só Deus ta.
Ela fala com um sorriso malicioso.

-sair exausta e muito satisfeita de lá.

-então nosso melhor momento na cama foi esse dia para você?

-não, nosso melhor momento para mim, foi naquela vez que você ficou me provocando na pixels, e eu te fodi sem dó nem piedade, você estava até com medo de que alguém ouvi-se nós duas.

-nossa, esse dia foi muito bom mesmo, para mim, o melhor foi no dia que você deixou eu fazer o que eu quisesse com você, eu te fiz passar por tudo que eu passo nas suas mãos
Ela diz com a pupila dilatada.

-não vou mentir, foi muito gostoso mesmo.
Falo no ouvido dela com a voz totalmente rouca fazendo ela se arrepiar

-s/n... não faz isso...
Ela fala com a voz arrastada, manhosa, me fazendo me arrepiar totalmente por ela.

-eu paro, mas quando chegar lá, pode esperar...

-e eu estou preparada, com você eu sempre estou.
Diz me roubando um pequeno beijo.

Olho para a sua barriga e sorrio, cara, eu vou ter outro filho ou filha, é muito louco isso. Ponho minha mão em cima da barriga dela e sorrio

-oi neném da mamãe, tudo bem? Olha só, eu amo vocês e estou ansiosa para ter vocês aqui fora comigo, vocês vão ser lindos, puxando a beleza da sua mamãe, lógico que vai ser.
Digo perto da barriga dela.

Depois de um tempo, eu vejo que minha esposa dormiu, sorrio e pego um cobertor que eles deram para todos e me junto a ela.

-eu amo você minha pequena perfeita, eu sou muito grata em ter você comigo.
Sussurro perto dela e beijo a cabeça dela, fico velando o sono dela até que eu também dormi junto a ela

dois corações estranhos (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora