POV:s/n
-O MEU POVO CHEGAMOOSSSS
Escuto a voz de harry gritar da sala.-amor, esse menino ficou escandaloso que nem você.
-nem começa pequena, quem deu a luz foi você
Digo rindo abrindo a porta do quarto e indo pra sala.-boa tarde meus queridos
Vou em cada um e dou um beijo na testa de todos.-Iai, como foi lá no médico?
Ethan pergunta se sentando no sofá.-bom, foi incrível, tá tudo certo.
-é o sexo?
Harry pergunta apreensivo-tá ansioso pelo que guri?
Pergunto ela harry e ele rir-ué, não aguento mais mulher aqui em casa não, quero saber se foi um menino.
Ele diz cruzando os braços impaciente-entendi, bom, só vamos falar na casa da tia de vocês, vocês tem 1 hora para se arrumar. Em 3... 2... 1... VALENDO
Digo dando a partida e eles saem correndo.-esses meninos...
[...]
Depois de uma hora, fomos para a casa da Veronica, os três estavam animados e ansiosos, eu também estava.
-é um menino?
Ethan pergunta-não sei
Minha esposa responde-uma menina?
Lu pergunta ansiosa-também não sei...
-aí, já pensou nascer gêmeos? seria muito engraçado, quando vocês nasceram, eu ainda era pequeno, mas eu me lembro que as duas passava a noite em claro.
-nem me fale, sua mãe uma vez disse que eu podia dormir, que ela cuidava de vocês dois, quando eu acordei tava o harry, vocês dois e sua mãe tudo jogado no sofá dormindo.
Minha esposa fala e eu começo a rir-eu me lembro também, tantas noites eu já chorei com vocês por que eu queria dormir...
-nem me fale
Depois de alguns minutos chegamos na casa da Veronica.
-CHEGUEI COM FOMEEE
Grito na porta e Veronica vem me entender-você não tem jeito né?
Minha esposa diz entrando na casa envergonhada.-isso dá se casar ó
Veronica diz e eu começo a rir abraçando ela-mas não me arrependo ó.
Veronica fala com meus filhos e todos nós entramos na casa.
Esperando os outros chegarem para jantar e contar a nova novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.