26.CAPÍTULO

136 12 1
                                    

Pov:s/n

Depois do café, ela vai para o banheiro tomar banho e eu termino de editar algumas fotos para um cliente.

-amor, ta na hora de acordar o than e a Lu

-esqueceu que eles iam para casa da praia?
Eu falo um pouco alto por ela está no banho

-é verdade, tinha esquecido

Demora uns 15 min ela sai do banheiro

-quer dizer que estamos sozinhas aqui?..
Ela fala e eu rodo a cadeira e fico de frente a ela.

-sim...
Eu falo empurrando a cintura dela para baixo obrigando ela sentar no meu colo.

-o que quer fazer?...

-você que sabe, eu tô aqui para receber ordens.
Eu falo abrindo a toalha dela e olhando o corpo dela totalmente nu, tinha varias marcas minhas, eu tinha feito um estrago e tanto nela.

-você está muito marcada...
Eu falo passando a mão nas marcas de mordida e de dedos que estava em quase todo seu corpo.

-nao ligo...

-é mesmo?...

-uhum, falam q quando a pessoa está marcada é por que a outra pessoa estava amando aquilo...
Ela fala e eu sorrio

-realmente... eu amei a noite de ontem, e parece q você também gostou também ne...
Eu falo tirando minha camisa e mostrando marca de unhas nas minhas costas, barriga e pescoço, tirando tambem as marcas de mordidas e chupões nos meus ombros e pescoço.

-realmente...
Ela fala passando a mão nas marcas.

Levanto a cabeça dela e beijo a boca dela sem pressa nenhuma, passo a mão no bumbum dela e aperto.

-amor...
ela fala com os olhos fechado quando uma das minhas mãos ai para a suq intimidade e a outra vai para seu seio.

-calma pequena... ta muito apressada...

-você tortura muito...

-quer q eu pare?...

- não por favor...

-pedi para mim...

-não.
Ela fala e eu olho nos olhos dela

-o que disse?...
Eu falo colocando a mão no pescoço e o apertando

-ta surda?..
Ela fala e eu começo a perder o controle.

-eu acho que vc esqueceu o que eu posso fazer com você ne....

-me mostra...
Ela fala e eu me levanto com ela.

Jogo ela na cama e mando ela esperar.

Vou ate o quarto e pego um chicote e um mordaça e uma gravata e volto ate a cama.

-em pé.
Eu falo e ela me olha.

-eu tô mandando. Anda!!
Eu falo e ela sorrir maliciosa e levanta.

-mãos...
Eu falo e ela estende as mãos.

-lembra uma vez q eu falei que eu queria comer você em pé ate você não aguentar mais?
Eu falo e ela concorda

-vai ser mais ou menos assim...
Eu falo pegando a mordaça colocando na boca dela e colocando ela contra a parede ficando de frente para mim.

Pego as mãos dela e coloco para cima

-boa garota... eu falo virando ela e passando a as minhas mãos no seu bumbum.

-vc vai sofrer um pouquinho ta meu amor...
Eu falo e não ouço uma resposta

-quando eu perguntar para você eu quero resposta.
Eu falo colocando q mão na sua intimidade e fazendo movimentos circulares no ponto de prazer ela ouvindo ela soltar um gemido manhoso

-vou atender isso como um sim...
Eu falo dando um tapa no seu bumbum.

-vamos lá...
Eu falo pegando o chicote e dando um no bumbum dela vendo ela gemer alto.

-eu coloquei essa mordaça na sua boca por um propósito não acha não?...
Eu falo no ouvido dela, soltando o chicote  e com minhas duas mãos apertando os seios dela com força.

-por favor...
Ela fala com um pouco de dificuldade por causa da mordaça

-quieta, eu que mando...
Eu falo pegando o chicote de novo e dando outra chicotada porem fraca, eu vou intercalando em o chicote e mão.

-pronto, agora... fica de joelho o na cama, e se apoie na parede...
Eu falo a ela tirando a mordaça da boca  dela, que me olha por cima do ombro e sorrir

- não me provoque...
Eu falo virando ela e puxando a nuca dela roçando meus labios nos dela.

Ela me da um beijo rapido e vai ate a cama.

-assim?...
Ela fala ficando de quatro totalmente empinada.

-não... assim.
Eu puxo ela fazendo ela ficar de joelho.

Levo as mãos para os seios dela e os aperto com força fazendo ela suspirar pesado

Desço uma das minhas mãos e vejo q ema estava em um estado deplorável.

-vejo que meus tapas te deixa com tesão, olha....

Eu falo mostrando meus dedos totalmente molhados com o líquido dela.

-s/n... por favor.

-por que meu amor?

-por favor, eu preciso de você .

-peça

-não...

-peça

-NÃO

-peça agora!!!
Eu falo colocando dois dedos dentro dela fazendo ela soltar um gemido muito alto.

-me fode... por favor...
Ela fala gemendo

-boa garota...
Eu falo movendo meus dedos para dentro e para fora, hora lento, hora rápido.

-tão gostosa, vou comer tanto você, poderia foder você por horas...
Eu falo no ouvido dela.

Ela começa a gemer e eu não aguento e começo a gemer junto com ela.

Sinto ela apertar meus dedos dentro dela eu então começo a foder ela forte e rapido, quando ela estava gozando, eu coloco minha outra mão no seu pescoço o apertando, eu  nao paro um segundo de foder ela.

-para por favor, eu não aguento mais!!!
Ela fala implorando e tremendo muito.

-só vou parar quando você parar de tremer, caso ao contraio, eu nao paro...
Eu falo no ouvido dela.

Quando ela parou, eu também parei, desço meus lábios ate a intimidade dela e chupando e sentindo o gosto dela  na minha boca.

-eu amo seu gosto...
Eu falo tirando as cordas dos pulsos dela e a beijando

-voce acabou comigo...

-voce provocou...
eu falo fazendo um leve carinho nos cabelos dela e ela deita a cabeça no meu peito e sinto q sua respiração estava calma.

-mas foi gostoso...
Eu falo rindo e ela rir também.

-palhaça, mas realmente... foi muito bom.
Ela fala me dando um beijo e deitando a cabeça no meu peito novamente.

dois corações estranhos (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora