Pov:s/n
-CHEGAY
Digo gritando não vendo ninguém no ambiente.-ue, cade a mamãe e os meus irmãos?
Ethan pergunta.-sei la...
Digo rindo-tudo bem então, vou para meu quarto quero estudar um pouco, e obrigado pelo dia mom
Ele fala me abraçando e me dando um beijo na bochecha.-não precisa agradecer
-preciso sim, vc é a mamãe são as melhores mães do mundo, a senhora ate me deu um cavalo marinho novo.
Ele fala com os olhos brilhando levantando um mini aquário com um cavalo marinho.-é bom q agora você tem 4 ne?
Digo e ele sorrir e me abraça-agora vai la, mostra para os outro cavalos marinhos q agora tem mais 1 na área
Eu falo e ele sorrir concordando saindo correndo para o andar de cima.Vou até a cosinha e encontro minha esposa no notebook fazendo alguma coisa.
-sabia que você é a pessoa mais linda e gostosa que eu ja conheci na minha vida?
Falo no ouvido dela fazendo ela se arrepiar inteira-vc sempre diz isso, mas eu amo ouvir
Ela fala rindo e eu junto os nossos lábios em um beijo delicado.-iai, como foi sair com o ethan?
Ela pergunta desligando com notebook.-foi incrível, eu e ele fomos em todos os lugares q ele queria ir, eu sentir q ele tava até mais solto, e...
-e?...
-eucompreioutrocavalomarinhopraele...
Eu digo rapido e embolado-QUE? Fala direito
-eu comprei outro cavalo marinho para ele.
-você sabe q eu nao vou brigar com vc por fazer a felicidade do nosso filho ne?
Ela fala e eu concordo-e eu fico feliz q ele tenha, eu amo ver como ele fica feliz com eles.
Ela fala chegando perto de mim e me abraçando-é mesmo...
-contanto q vc nao traga um cachorro ou gato, pra mim ta todo bem..
Ela fala e eu congelo-s/n por que seu corpo ficou rígido?
-hm? Que nada nao...
-eu te conheço, anda fala logo.
-Ta...
Eu falo e vou ate a porta pegando um buquê de flores pra ela e chocolate-iti que fofo...
Ela fala me dando um beijo-nao é só isso...
Eu vou ate a sala de novo pegando uma pequena aquita branca no colo.-s/n... você nao fez isso...
-fiz...
Eu falo com o cú na mão.-eu não tô acreditando nisso...
Ela fala colocando a mão na testa-amor, ela é bonitinha...
-eu sei que ela é...
-amor, vamos fazer assim, vamos passar uma semana com ela, se não der certo, a gente devolve, pode ser?
Ela me olha e pensa.-okay, mas se ela fizer cocô ou xixi pela casa, vc que vai catar
Ela fala e eu fico feliz.-tabom, vou colocar ela no quartinho e depois eu mostro para os meninos, agora eu quero saber de vc.
Eu vou ate o quartinho e deixo ela lá, como tava calor eu tirei a camisa pra ficar mais confortável e vou atras da minha esposa de novo-voltei
Falo abraçando ela pela cintura e beijando e mordendo o pescoço dela.Ela passa as unhas nas minhas costas fazendo eu gemer no ouvido dela.
-vamos pra quarto?
Eu falo e ela concorda-então vamos...
Eu falo pegando ela no colo levando ela para o nosso quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.