Capitulo 78

16 1 2
                                    

POV S/n

Já se passaram cerca de 18 horas que estamos viajando e cara, que coisa cansativa é ficar esse tempo todo em um avião, já fizemos de tudo, brincamos, rimos, assistimos e tudo mais, não tem outra coisa para fazermos.

-amor, eu tô cansada de ficar aqui
Ela diz já agoniada e eu sorrio

-calma meu amor, jája a gente sai daqui, pensa tá mais perto do que longe
Digo pondo meu braço no ombro dela.

-será que as crianças estão bem?
Ela pergunta mexendo no meu cordão

-claro que estão, eles devem tá se divertindo, conversando, passeando, relaxa, eles estão bem.

-é verdade.
Ela diz pondo a cabeça no meu ombro

-você acha que vai ser menino ou menina?
Ela pergunta passando a mão na barriga

-eu acho quer vai ser menino
Digo e ela rir

-eu acho que vai ser uma menina.

-pode ser que venha gêmeos de novo?
Falo e ela começa a rir

-acho que não, não sei se seria bom pra você, lembra de quando eu tive Etan e a Luana? Nossa você conseguiu confundir os dois.

-a eles estavam usando roupas combinando, queria o que?
Eu digo rindo

-nossa teve uma vez que a gente tava no mercado, você pegou Luana e eu fiquei com Etan e com Harry. Uma senhora passou e falou "que linda a sua filha"
Se referindo o Ethan como menina, eu fiquei só o ódio nesse dia

-então foi por isso que você cismou em cortar o cabelo dele, eu amava o cabelo dele daquela forma.

-eu também amava, e hoje em dia ele faz uns cortes que deixa todo mundo babando por ele

-ah lógico, puxou a mãe dele, gata pra caralho, todo mundo babava e baba por mim, principalmente você.
Digo me achando e ela revira os olhos

-aí, só você mesmo, agora o Harry tem tirar aquela barba já, tá me estressando já.

-jaja ele tira aquela barba rala, tadinho, deixa o guri ter pelo menos um mês com aquele negócio que ele diz ser barba.
Digo rindo e comendo uma barrinha de cereal.

-eu deixo por que ele gosta, mas se fosse um tempo atrás eu mesma tinha tirado quando ele dormia.

-brava, exigente... gosto de você assim sabia?
Digo perto do ouvido dela.

-sei muito bem, aposto que tá quase enlouquecendo aqui sentada né?
Ela diz pondo a mão dela na minha coxa e arranhando a mesma fazendo eu segurar o pequeno gemido que estava quase saindo da minha boca.

-graças a Deus que estamos que chegando, eu não consigo mais aguentar não, porra.
Falo com certa dificuldade.

-também espero....

dois corações estranhos (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora