4.CAPÍTULO

95 14 0
                                    

Pov:Luana

Chego na escola e logo bate o sinal.

-tchau Harry

-tchau Lu... ei, ver se fala com a gatinha ta...
Ele fala sorrindo malicioso e eu mostro o dedo do meio pra ele revirando os olhos e ele rir

Vou até minha sala e me sento na ultima mesa do canto, não que eu seja antisocial, até por que eu e o harry somos muito bem conhecidos aqui na escola, mas eu gosto do meu canto também.

-oii
Escuto uma voz bem familia no seu ouvido, fazendo eu me arrepiar inteira

-oi emi...
Eu digo sorrindo pra ela, bom o que eu posso falar sobre a emily... ela é legal, bonita, cheirosa... aah... eu sou perdidamente apaixonada por essa garota... mas, infelizmente, não podemos, por que ela é hetero, me considera só como amiga e o alem de tudo, ela namora, o namorado dela é um babaca total, sempre fala q ninguem vai amar ela de verdade, bebe pra caramba, ela sempre chega chorando na escola por causa desse babaca, eu queria cuidar dela, mas nao só como amiga, eu sei que eu posso tratar ela melhor do que ele, mas...

-ei Lu?...
Ela fala me despertando dos meus pensamentos.

-oi linda
Eu digo e ela fica vermelha

-nossa... gostei do apelido, ninguém me chama assim, nem mesmo o Léo...
Ela fala triste

-ele é um babaca, eu ja te disse isso muitas vezes...

-mudando de assunto... o trabalho, vai ser aqui na escola mesmo, la em casa ou na sua?

-ah, vc decide, qualquer lugar pra mim junto com você é lucro, pelo mebos eu vou ficar o dia todo com você.
Eu digo e ela sorrir e me abraça

-você é incrível...
Ela fala no meu ouvido, o que me fez ficar ainda mais feliz.

-vamos fazer na sua casa então, é bom que eu vejo as suas mães e pedimos ajuda para sua mom, ja q ela é fotógrafa.

-por mim tudo bem.
Eu digo sorrindo

-beleza então ja que amanhã é sábado, eu vou umas 12:25 por ai, ta bom?
Ela fala e eu concordo.

-okay, então.

-bom dia alunos, tudo bem, hoje vamos estudar anatomia humana, por favor se sentar-se em duplas para essa tarefa.
O professor fala e eu olho para emily e ela me puxa pra sentar junto com ela para fazer o trabalho.

dois corações estranhos (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora