Pov:luana
Acordo com minha mãe me chamando falando que ja era hora de acordar.
-bom dia mãe
Eu digo abraçando e dando varios beijos nela.-meu deus, acordou bem ne? É por que a emily ta vindo pra cá?
Minha mãe pergunta e eu logo fico com vergonha.-sim..
Eu digo bem baixinho fazendo ela rir-vamos então levantar e se arrumar para você receber ela.
Ela fala e eu me levanto-cade a mom?
Eu pergunto vestindo a blusa que estava na cadeira.-ela foi levar o Ethan para andar um pouco de carro.
-ah que bom, eu tô mesmo achando que ele não ta muito bem, e o Harry?
-ele ta na sala jogando.
-hmm, vou la tomar banho, ja tomou café?
Eu pergunto e ela nega com a cabeça.-me espera entao?
Eu pergunto sorrindo-claro que sim, tô te esperando la em baixo
Ela fala me dando um beijo na bochecha e saindo do quarto.Pego minha toalha e vou em direção do banheiro tomar banho, não demoro muito pra tomar banho e logo visto a roupa
-é... dá pro gasto...
Eu digo me vendo no espelhoOlho para sala e vejo o harry jogando video game eu então eu engatinho até a parte de tras do sofá.
-BUUUM DIAAAAAAAA IRMÃOZINHOOOOO
Eu digo e vejo ele tomar um baita susto-QUE SUSTO SUA DESGRAÇADA, QUER ME MATAR?
Ele fala colocando q mão no peito-é bom pra testar o coração....
-ae? VEM CA ENTÃO
Ele fala levantando do sofá e vindo correndo atras de mim-OOHH MAAAAEEEEEEEEE
Eu digo com medo.-vem aqui agora
Ele fala e eu encontro minha mae fazendo ela de escudo-não vale, você sabe q nao posso te bater assim...
ele fala cruzando os braços-vocês dois eu não sei não viu...
Minha mae fala rindo-harry para de estufar esse seu peito de pombo ai...
Eu digo provocando ele-lembre-se q vc não vai ficar o dia todo atras da mãe ou da mom, quando você estiver sozinha... me espere....
Ele fala me fazendo ficar com medoO que ele vai fazer comigo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.