Pov:s/n
Acordo com algo em cima de mim, abro os olhos e sorrio com aquilo, era ela deitada em cima de mim e dormindo profundamente
-ei, pequena...
Eu falo bem baixo e ela resmunga.-ei,vamos acordar, ta ná hora, vamos
Eu falo e ela se mexe-hmm bom dia
Ela diz sorrindo.-bom dia meu amor.
-faz muito tempo que você ta acordada?
-não muito.
Eu falo e ela me abraça ainda mais forte.-iai, vamos para casa ou você quer ficar mais aqui?
-queria contar para o harry, para a Lu e para o than sobre na novidade.
Ela fala e eu assinto-então vamos agora que da tem de a gente se arrumar antes deles chegarem em casa.
Eu falo e ela concorda comigo[...]
-CHEGAMOOOOSSSS
Harry fala e eu começo a rir-o guri que faz escândalo.
Eu falo indo para a sala-oi trio mocoto.
-oi, mom, oi mamãe
Eles falam e cada um da um beijo na minha bochecha e da minha esposa.-ah, queremos falar uma coisa seria para vocês
-iihhh fudeu
Luana fala sentando no sofá.-olha a boca
Ethan fala sentando no sofá também.-então...
Eu falo puxando a cintura da minha esposa para ela ficar mais perto de mim.-eu tô grávida.
Ela fala e eu vejo 2 expressões, harry e luana foi que ia surtar, e do ethan cara de sem fede nem cheira.-O QUE?????
Luana fala e eu baixo a cabeça rindo-OUTRO FILHO? QUE???
harry fala também, eu disse!-isso mesmo, vocês vão tem outro irmão ou irmâ
Eu falo e eles surtam ainda mais-ue, vocês não queriam outro irmão?
Minha esposa fala rindo-quando eu tinha sei la uns 10 anos?
Luana fala no surto-iih vocês são muito emocionados, fiquem felizes que nossa mãe vai nos dar outro irmão. Parabéns mãe e mom, eu nao surto por que eu sei que eu sou o preferido mesmo.
-convencido...
Eu falo bagunçando o cabelo dele-parabéns mom e mãe
Harry e luana falam juntos e a gente rir-obrigado pelo carinho
Minha esposa fala sorrindo-agora explica por que a senhora chorou quando o pão de queijo caiu no chão essa semana...
Harry fala fazendo todos nós rir com aquilo-engraçado você hein, quer ficar de castigo?
Ela fala fazendo ele arregalar os olhos fazendo a gente rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.