10.capítulo

111 12 5
                                    

Pov: Ethan

Estava no carro junto com a mom, eu gostava de passar um tempo com ela, ela sempre me levava para sair ou até em casa jogando video game, a mãe também não era diferente, ela sempde fazia carinho em mim quando eu pedia, assistia desenho e tudo mais, eu sou muito feliz com elas, mas, esses dias eu estou me sentindo diferente, como eu posso explicar... eu agora olho para os meninos de forma diferente, eu sei q eu vou ter o apoio delas e dos meus irmão, mas eu tenho medo mesmo assim.

-than?
Minha mom me chama e eu desperto dos meus pensamentos.

-oi mom.

-você ouviu o que eu disse?
Ela pergunta rindo

-hmm não... desculpa.

- não peça desculpa, ta tudo bem, eu tava falando que eu tô querendo levar sua mãe para passar um dia a sós...
Ela fala me olhando pelo retrovisor.

-eu acho uma boa, quer dizer q eu posso ficar na casa da tia?
Eu pergunto sorrindo e ela rir

-tem que perguntar pra sua mãe, ai se ela deixar, vc pode sim.

-aeee
Eu falo comemorando e ela sorrir

-quer ir para onde agora?

-hmm não sei...

-vamos então pro shopping?

-SIM
Eu falo animado ate demais

-tudo bem...

Pov:Luana

Eu agora estava sentada no sofá esperando a emily chegar.

-Lu, se liga.
Harry senta do meu lado me mostrando dois convites para uma festa da escola

-bora?
Ele fala animado

-hmm não sei... eu quero ir, mas e a mom e a mamãe?

-é mesmo, bom a festa é daqui a 1 semana, a gente pode pedir pra elas quando estiver chegando

-hmmm beleza então.

Escuto alguém batendo na porta e eu vou até a porta.

-oi emi
Eu falo e abraço ela.

-oi.. tudo bem?

-tudo sim, vem entra.
Eu falo dando passagem pra ela entrar e ela entra, ela conversa com minha mãe e com o Harry por um tempo até eu chamar ela para o meu quarto.

-então como nós vamos fazer isso?

-bom, nosso trabalho é sobre anatomia, e natureza, entao eu pensei em juntar os dois trabalhos, fazenei tipo um livro, e na parte da natureza nós colocamos fotos da flora e fauna.
Ela fala me mostrando o rascunho.

-hmm eu gostei, minha mãe saiu com o ethan, mae ela deixou as fotos no meu computador.

-ótimo então
Ela fala sorrindo

-beleza então, vamos começar com anatomia.

-ok então
Ela fala e nós começamos a fazer.

[...]

-ai graças a deus, terminamos...
Eu falo e ela rir

-é mesmo
Ela diz deitando do meu lado da cama.

-Lu?

-hmm

-eu nunca te vi namorando, por que?
Ela fala e eu congelo

-sei la, só não namoro.

-mas vc não tem vontade de ficar com a pessoa q vc ama?
Ela pergunta se apoiando nos seus cotovelos me olhando

-eu tenho, mas não agora...

-sabe, eu queria...

-vc namora, ele não faz isso?
Eu pergunto e vejo ela fica triste

-bom, ele não faz nada disso comigo, a unica coisa q ele quer comigo é mostrar para a escola q eu namoro com ele e quer eu na cama dele nua, ele não me dá carinho, nem me abraça e nem pergunta sobre meu dia como vc faz, eu amo quando vc faz carinho em mim, me abraça e como se importa comigo.
Ela fala mexendo no meu cabelo

-sabe, ele é um babaca, ele não te merece, eu posso te tratar melhor do que ele emily, eu odeio ver vc sofrendo por ele, vc deve ser tratada como uma princesa, e eu posso fazer isso...

- o que vc quer dizer com isso?

-Eu gosto se vc, eu sempre fui apaixonada por vc, mas eu tinha medo de falar isso pra vc por que vc namora e tambem é hetero, nao queria estragar nossa amizade...
Eu digo com a cabeça baixa e ela levanta minha cabeça com a mão no meu queixo.

-ei, nao fica assim, eu também gosto de vc, mas eu só tenho medo de terminar com ele, ele é muito abusivo, e eu nao sei o que fazer.

-mas eu sei..
Eu digo puxando a nuca dela a beijando.

O beijo foi calmo, no início foi só um encostar de labios, ate ela intensificar o beijo, nos soltamos por causa do ar que nos faltou.

-nossa...
Eu digo vendo ela sorrir

-o que?

-nada, eu gostei bastante...
Eu falo e ela sorrir deitando a cabeça no meu peito.

dois corações estranhos (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora