Pov:s/n
-tá, agora é sua vez.
Eu falo e ela pensa-hm... de uma nota de 0 a 10 quanto você dar para o nosso beijo?
Ela fala olhando para mim-serio mesmo?
Eu falo rindo-sim ue.
-prefiro não dizer...
-sério?... hm eu dou um 6
-UM 6? Porra...
Eu falo incrédula.-sim, um 6, você tava muito apressada na hora. Ue é minha nota meu amor.
Ela fala rindo-eu sei mas porra... um 6...
-eu tô brincando.
Ela fala rindo-hahaha
Eu falo revirando os olhos.-ta mas você... hoje em dia estamos casadas então?...
-prefiro não dizer...
Eu falo e ela olha nos meus olhos.- você é foda viu...
Ela fala chegando mais perto da minha boca.- não sei por que estou aqui ainda.
-ninguém te prendeu aqui sabia?...
Eu falo bem baixinho perto do rosto dela.Eu começo a olhar para a boca dela e chego mais perto juntando nossos lábios em um beijo inebriante.
Puxo ela para ela sentar no meu colo, começo a passar a mão no corpo dela com uma pitada de malícia, e ela faz o mesmo comigo.
-vamos sair daqui?
Eu falo descendo os meus beijos para o pescoço dela sentindo a respiração dela mudar e ela ficar ofegante.-vai demorar muito para chegarmos em casa...
Ela fala e eu paro de beijar o pescoço dela e olho para ela, ela estava com os olhos fechados e mordendo o lábio inferior.-quem disse que precisamos ir para casa?...
Eu falo soltando um sorriso maldoso.-onde?
-vem comigo
Eu falo mordendo o pescoço dela.Então ela levanta e eu por minha vez faço o mesmo, tirando o lençol e saimos de lá.
Ela vai na frente, então eu aumento os passos e empurro ela para ficar contra o carro e eu vou a beijar ela com vontade.
-eu não vou conseguir aguentar. Eu preciso se você... agora.
Eu falo colocando a mão dentro da camisa dela apertando os seios dela por cima so sutiã.-eu também preciso.
Ela fala olhando os meus olhos, eu me sentir fraca com o olhar dela, meus olhos com certeza estava brilhando de tanto tesão que eu estava sentindo.-vem.
Eu falo abrindo a porta do carro para ela e ela entrar e eu faço o mesmo entrando no carro e dando partida no carro.-vai demorar muito?
- não muito, uns 10 min.
Eu falo e ela assente-então eu tenho tempo.
Ela fala e eu fico entender.Ela levanta minha camisa.
-o que você tá fazen-- AAHHHH
Eu solto um grito surpreso sentindo ela passar as unhas na barriga.-amor... assim não..
Eu falo ofegante e ela sorrir maliciosa.-por que?.. quer assim.
Ela fala se abaixando a altura do meu abdômen e começa a beijar, lember e morder ele.-quer me matar? Se eu bater o carro?
Eu falo tentando não olhar para baixo e nem fechar os olhos.-só não tirar os olhos da estrada, aproveita..
Ela fala e eu tento me concentrar na estrada-porra....
Entramos na cidade e o semáforo fecha e eu agradeço.
Olho para baixo e vejo ela olhando para mim e eu quase gozo com aquele olhar.
-quer me matar?...
-quero, mas de outra coisa...
Ela fala e eu coloco a mão a nuca dela forçando a cabeça dela para fazer o que ela quisesse fazer naquela região.O semáforo abre e eu acelero o carro de novo.
-chegamos, vem.
Eu falo abrindo a porta do carro e fazendo o mesmo com ela e indo para dentro do hotel.Pego um dos quartos e levo ela para dentro do quarto.
-hoje eu não quero que seja masoquista nem nada, eu quero que seja eu e você, você e eu... podemos?
Eu falo e ela sorrir e assente.-vem cá
Ela fala puxando minha nuca e me beijando em um beijo calmo, pego nas coxas dela levantando ela para cima fazendo ela entrelaçar as pernas na minha cintura.Coloco ela na cama com delicadeza e subo em cima dela encaixando o meu no dela.
Começo a tirar a roupa dela e ela tira a minha com delicadeza, beijando cada parte do corpo dela.
-olha para mim, não tira os olhos de mim tabom?...
Eu falo e ela faz o que eu peço.Eu então volto a beijar todo o seu corpo e parando nos seus seios, chupando e mordendo um pouco, nao para machucar, mas ao ponto de dar prazer a ela
-nunca vou cansar de dizer que você é perfeita...
Desço os meus beijos e parando na sua intimidade de passando a língua uma só vez, só sentindo o gosto dela.
Começo a chupar ela com delicadeza, sentindo as mãos dela força a minha cabeça para aquela região, olho para ela e ela estava com os olhos fechados aproveitando o que eu estava fazendo nela.
Não demorou muito a ela chegar no ápice. Subo e beijo a boca dela com delicadeza, me coloco entre as pernas ela encaixo meus dedos na entrada dela.
-devagar...
Ela fala olhando no fundo os meus olhos, eu assinto e beijo a boca dela, devagar eu estou dentro dela, ela para o beijo e morde meu labio inferior e o puxando.Começo a fazer movimentos bem lentos dentro dela, sem força, eu queria sentir ela, eu queria que ela fosse minha, assim como eu era ela.
Ela coloca as mãos nas minhas costas e começa a arranhar, até chegar no meu bumbum, onde ela cravos as unhas dela ali fazendo eu gemer alto.
-eu te amo...
Eu falo olhando nos olhos dela e sinto ela apertar meus dedos.-eu também te amo
Ela fala e me beija, depois do beijo eu desço meus lábios até os seus seios os chupando com um pouco de força sentindo ela me apertar ainda vai e gozar nos meus dedos.Mas eu não paro meus movimentos até sentir o ultimo espasmos dela falando no ouvido dela o quanto que eu a amava. Saio dentro dela e chupo meus dedos e me deito no lado dela. E fico olhando para ela, até cair no sono e ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.