Pov:luana
Chegando no hospital eu logo saio do carro e tiro emily junto comigo.
-Lua, calma
Escuto minha mãe falar.-não consigo, eu amo ela, e eu quero salva-la o mais rápido possível.
-eu digo calma por que você ta machucada também, e você pode dar um treco também.
Ela fala secando minhas lágrimas.-tudo bem... mom, vamos.
Eu falo olhando para as duas e entrando o hospital.-AJUDA AQUI POR FAVOR
eu falo alto chamando atenção de todos-o que ela tem?
Eu escuto um medico falar colocando a mão no meu ombro-ela ganhou um corte aqui, e ela desmaiou, eu tô com medo...
Eu falo chorando e ele pega ela no colo colocando a mesma em uma maca.-ok, eu preciso que você fique calma ta bom? Ela vai ficar bem, eu prometo.
Ele fala e eu assinto e ele leva emily longe de mim, eu começo a não sentir minhas pernas e caio no chão de joelhos ponto minhas mãos o meu rosto.-ei... ela vai ficar bem, você tem que ser forte lua...
Eu escuto minha mãe falar me abraçando ali no chão mesmo.-vamos nos sentar, ah e pequena, fica com ela ai, eu tenho que fazer uma coisa sobre esse assunto.
Escuto minha mom falar e eu fico confusa com a expressão de seria e de raiva dela.-o que você vai fazer?
Minha mãe fala pegando na mão dela com firmeza.-eu tenho que ir na delegacia e depois ver aquele verme que se chama Leo.
Ela fala com raiva-relaxa meu amor, não vou matar nem nada
Ela fala colocando a mão dela na nuca da minha mãe e dando um selinho demorado-ta bom, vai e ver se não faz algo estúpido.
-ta bom, nao irei fazer, e lua, eu te amo minha filha, cuida bem da sua mãe e a emi, jaja eu volto
Ela fala me abraçando forte.-ta frio, toma aqui
Ela fala tirando o casaco dela dando para minha mãe e dando o último beijo nela-eu te amo pequena...
Ela fala saindo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanficjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.