Capitulo 84

19 1 2
                                    

POV:s/n

Depois das trocas de alianças, ficamos um pouco ainda na lancha, até que encontramos uma pequena ilha, o guia disse que tinha restaurante lá, então preferimos almoçar lá.

Descemos no barco e nos acomodamos no restaurante.

Era bem aconchegante, tinha músicas típicas praianas. Fazendo que o clima ficasse ainda melhor.

Pegamos o cardápio e fizemos o pedido do que queríamos.

O garçom anotou e saiu. Fazendo eu e minha esposa ficar sozinhas.

-aqui é bem bonito né?

-sim, muito
Digo e jogo o cabelo dela para o lado, e beijo o pescoço dela fazendo uma trilha no seu pescoço.

-amor... assim não.
Ela diz assim que eu ponho minha mão na parte interna da sua coxa.

-por que? Não gosta
Sussurro de modo malicioso, fazendo ela se estremecer.

-esse que é o problema, se você me atiçar, é difícil parar, e eu não quero sair frustrada aqui...
Ela diz e eu sorrio

-tenha autocontrole, é só um carinho...

-carinho coisa nenhuma, eu sei muito bem o que você tá querendo fazer.

-me diz então o que eu quero fazer pequena?

Eu estava entregue já, excitada, pupila dilatada, e ela não estava muito diferente.

-s/n...

-diga, na verdade, me dia o que você quer...

Quando ela ia falar, o garçom apareceu com os pratos, fazendo eu xingar ele mentalmente.

Ela sorrir e me dar um selinho, fazendo eu rir.

-mais tarde a gente termina esse papo

-eu não gosto muito de teoria, eu gosto é da prática.

-quem disse que seria na teoria?

-olha só... gostei
Digo sorrindo e começo a comer

[...]

-definitivamente, eu sou apaixonada pela comida do Brasil, não tem igual, gosto das comidas de fora, mas do Brasil eu sou totalmente apaixonada
Digo terminando de comer

-eu achei que você era apaixonada era por mim.
Ela brinca

-por você eu sou loucamente apaixonada, é diferente sabe

-aff, nem tem graça brincar com você viu.
Ela diz me empurrando de lado

-fazer o que né? Eu sou um Nenem

-como será que nossos filhos estão?

-quer que eu seja sincera?
Pergunto e ela assente

-com certeza, Ethan está estudando, Harry jogando bola e Lu, com Emily
Digo e ela rir

-é a cara deles fazem isso, os três saíram a nossa mistura.

-saíram lindo, bem educados e tem nossas personalidade. E esse aqui, vai também ser assim.
Digo passando a mão na barriga da minha esposa fazendo um leve carinho.

-claro que vai.

Olho pra ela e automaticamente conectamos nosso olhar, eu ficava até sem fôlego com tudo aquilo.

-eu amo você
Ela sussurra sorrindo

-eu também amo muito você pequena
Dou um selinho e logo pego a mao dela para beijar.

[...]

Ao passar do tempo, decidimos ir para o hotel, descansar, pois ela reclamava de está cansada.

Assim que entramos no quarto, ela vai direto ao banheiro.

Eu vou até a sacada de fico olhando o por do sol.

Depois de uns 20 minutos, eu escuto a porta do banheiro ser aberta, e ela aparece.

-vai tomar banho, eu quero ficar com você um pouco deitada assistindo filme.

Eu aceno a cabeça positivamente e vou ao banho.

Tomo meu banho calmamente. Assim que eu acabo meu banho, vou me vestir. Ponho uma cueca box e vou para o quarto.

-vai ficar assim mesmo?
Ela pergunta assim que eu me deito do lado dela na cama.

-algum problema?
Pergunto afundando meu rosto no pescoço dela sentindo o perfume dela.

-nenhum, é que eu pedi comida, e você não vai pegar comida assim não, pode deixar que eu pego

-então tá. Vamos assistir o que?

-que tal um filme de romance?

-sério? Ce sabe que eu não curto filme de romance.

-eu sei, vai que cola né, comédia romântica?

-é que tal invés disso a gente fazer isso aqui
Falo e logo puxo ela para meu colo, a beijando. Sinto as pernas dela entrelaçar na minha cintura, e ela arranhar meus ombros

Sinto uma das mãos dela descer dos meus ombros e passar pelo meu tórax e passando no meu abdômen, o arranhando, ponho minha mão na coxa a apertando.

-golpe baixo
Ela diz assim que eu solto os lábios dela e desço meus beijos para o pescoço dela.

-golpe baixo você ser você? Você é maravilhosa amor...

-amor, o jantar vai chegar...

-não vai não, rapidinho.
Digo invertendo nossas posições ficando por cima e descendo meus beijos para chegar na sua intimidade.

Tiro o shorts e a calcinha dela, olho para cima e vejo ela sem blusa e sem sutiã, fazendo meus olhos brilharem.

Abro as pernas dela e seguro para ela não fechar, dou um beijo na virilha dela, e ela põe as mãos na minha cabeça, forçando a eu chupa-la.

-calma...
Digo a provocando ouvindo ela me xingar.

Faço o que ela queria tanto, passo minha língua de baixo para cima, sentindo o gosto dela. Ouvindo um alto gemido.

-seu gosto é maravilhoso pequena, porra.

Volto a fazer o que eu estava fazendo, ouvindo ela gemer ainda mais.

Paro de chupa-la e ela solta um gemido de reprovação.

A beijo e ela inverte nossas posições. Entendo o que ela quer e eu prontamente atendo os pedidos dela.

Posiciono meus dedos na entrada dela e ela começa a descer rápido, ela gemia e me arranhava. Com minha mão livre eu desci para seu bumbum e estalei um tapa forte fazendo ela gemer ainda mais alto fazendo eu delirar, era bom saber que eu causava esse efeito nela.

Sinto meus dedos serem espremidos pela a entrada dela, e aquilo me levou a loucura, ela estava gozando, pra mim, forço ela parar de cavalgar nos meus dedos e eu começo a movimentar meus dedos dentro dela, quando eu vi que ela estava gozando, junto nossos corpos ainda mais e a beijo, sentindo ela se convulsionar de tanto prazer, e gemer meu nome. Sorrio com aqui e com o tempo eu paro com meus movimentos dentro dela.

-deixa eu me recuperar, por que daqui vai ser a minha vez
Ela diz sorrindo com o corpo mole em cima do meu que não estava diferente.

dois corações estranhos (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora