Capítulo 108

12 1 3
                                    

POV:s/n

Passamos a tarde na rua com minha esposa e com a mãe dela, assim que começou a anoitecer decidimos ir para casa, assim que Chegamos, encontramos nossos três filhos conversando no sofá da sala.

-boa tarde crianças

-oi mom, vocês duas sumiram né?

Fecho a porta de casa e eu e minha esposa fomos para o sofá sentar junto com eles.

-fomos ver como estava a Maria e a mia.
Eu digo e eles balançam a cabeça com um sinal de concordância.

-então, vamos conversar tá bom?
Minha esposa diz olhando para os olhos de cada um.

-o que seria?
Luana pergunta confusa.

-bom, vocês se lembram que vocês sempre perguntava sobre a avó de vocês?

Minha esposa pergunta e eles balançam a cabeça.

-bom, vamos conversar sobre isso então.

[...]

-uau, como que ela odiava a mom? Mom é incrível
Harry fala abismado com a situação.

-Poise, isso tudo pelo preconceito, por isso que sempre ensinamos vocês que existem vários tipos de família.

-mas Iai, ela tá na cidade?
Ethan pergunta confuso

-sim, ela está, ela conversou conosco, se desculpou e tudo mais, e acho que seria uma boa vocês irem falar com ela, se apresentar a ela.

Eles se olham, com certeza confuso com toda a situação.

-bom, tudo bem, vamos falar com ela sim
Harry diz e os outros concordam.

-certo então, vão se arrumar, ela jaja chega.

[...]

Depois da conversa fico na varanda, e fico pensando na vida, até sentir um corpo se colidir no meu.

-pensando?

-muito. Na verdade eu tô lembrando do passado, que loucura né?

-o que seria uma loucura?

Me viro para frente para olhar os olhos dela.

-no dia que eu fui te ver no seu primeiro dia de faculdade.
Eu digo fazendo um carinho na bochecha da mesma.

-eu nem sabia a senha

-eu sei disso.

Flashback on

Tinha acabado de sair do trabalho, minha melhor amiga me chamou para vê-la, pois não queria ficar sozinha na faculdade. Então eu fui ao encontro dela. Assim que eu cheguei avistei ela saindo da recepção e vindo na minha direção.

-oi

-oi pequena.

-quer ficar esperando ali?
Ela aponta para um lugar bem isolado e eu concordo.

Aí chegarmos lá ficamos conversando de vários assunto, até que meu olhar desce para a boca da mesma. Ali foi a primeira vez que sentir meu coração esquentar com vontade de beijar essa garota.

"O que tá fazendo s/n, ela não quer"
Pensei nisso e na mesma hora eu me afastei.

-bom, eu já vou indo, tenho que ir, fica bem tá bom? Fica esperando lá dentro, eu espero você entrar.

-tudo bem, tchau coisinha.

-tchau pequena

Flashback off

dois corações estranhos (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora