Pov:s/n
-olha mom... sabe, seria foda eu ir com a senhora já que a mamãe nao quer ir...
Harry fala entrando na minha sala de trabalho na pixar.-boa tarde pra você também.
Eu digo olhando pra ele rindo.-hey mom
Ele fala vindo na minha direção me dando um beijo na bochecha.-E não, só quem podia ir é sua mãe e ela nao vai entao...
-Affs...
Ele fala cruzando os braços-iai, que novidade é essa você vindo aqui?
Eu digo olhando pra ele.-ah, eu queria passar a tarde com a senhora, então...
Ele fala indo no frigobar do escritório.-hmmm o que temos aqui... hm gostei
Ele fala pegando um toddynho que estava lá dentro.-todo seu...
Eu digo voltando a atenção para o notebook.-ou... que secretaria gata é aquela lá fora?
Ele fala se sentando na cadeira a minha frente.-Secretaria da sua tia alessandra
Eu digo e ele sorrir malicioso-cala a boca o virjão
Eu digo rindo e ele rir também.- você q acha...
-quer dizer q...
-mas é claro.
-quando?
Eu pergunto fechando com notebook.-se lembra na minha festa de 16 anos?...
-sim
-então... foi lá.
Ele fala e eu sorrio-bom, contanto q você respeitou ela e se cuidou, pra mim tudo bem, e parabéns.
-e a senhora e a mãe?
-o que?
-ue... quando foi?
-meu deus... as conversas do cara mano
Eu falo e ele rir-fala mom
-ta, foi quando eu tinha 21 e sua mãe 19
-hmmm legal, e até hoje ne
Ele fala rindo.- contanto que você respeitou ela, pra mim tudo bem.
Ele fala e eu rio-ou besta
Eu digo rindo.[...]
Estávamos indo embora, pego minhas coisas e saimos de lá
-ta frio pra caramba....
Harry fala colocando o moletom.-verdade, quer fazer algo?
-eu e os meus irmãos queriamos ficar na casa da vó, podemos?
Ele fala entrando no carro-hmmm eu acho q pode...
Eu digo e ele comemora.Ligo o carro e saindo de lá, indo buscar os outros dois e para depois buscar minha esposa na galeria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.