Pov:s/n
Depois do acontecimento, vou até a mesa que estava para o evento, me sento em uma mesa e eu quase reviro os olhos com a conversa chata que estava tendo ali.
-ah oi s/n, que surpresa te achar aqui... eu não achava que você iria ser convidada para um evento assim como esse.
Escuto uma senhora advogada falar para mim em um tom de deboche.-igualmente Catarina.
Eu falo olhando para os olhos dela.-acho que você não entendeu, eu não achava que fotógrafa vinha em eventos assim, eu imaginaria sua esposa, ja que ela faz arte.
Ela fala bebendo algo na sua taça de vidro.-eu também imaginava que ela iria ser convidada, mas infelizmente não foi, mas eu também não achava que riquinhos ignorante iriam participar, mas tudo bem, só não tente vencer pisando nos outros, até por que, você não chega nem aos meus pés... uma boa noite
Eu falo virando o resto da minha bebida que estava no copo na minha mão.-ai que saco viu...
Eu falo vendo o hora.-oi s/n, você gostaria de tirar uma foto com todoa os fotógrafos do local?
Uma moça que eu nem conhecia, bem jovem fala comigo com um sorriso simpático no rosto, parecia que gostava do evento.-claro que sim, vamos?
Eu falo dando um sorriso simpático também e ela concorda.Vamos até o local das fotos e eu fico sentada em uma poltrona junto com os outros fotógrafos daquele local.
Eles tiram algumas fotos nossas, algumas formais, outras até zoadas.
-sinto muito mas acabou o tempo, já está na hora de entregar os prêmios.
Uma moça fala para nós e vamos todos nos sentar para os prêmios que iriam ser entregues nessa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.