3.CAPÍTULO

164 11 0
                                    

Pov:s/n

Depois de ir na casa da minha mãe eu volto para casa, fico preocupada com meu filho, nunca tinha visto ele ficar assim.

Estaciono o carro só para ligar para uma pessoa, Pego meu celular e ligo para um numero e ele atende

-carlos, tudo bem? Eu preciso de um favor seu...

-oopa s/n, tudo certo, pode dizer...
Ele fala e eu fico aliviada por saber que ele ia ajudar

-preciso q você saiba da vida de um muleke achada pedro.

-hmm, okay tudo bem, quer q eu dou jeito nele?
Ele fala soltando uma risada diabólica.

-nao, eu quero que vc veja a vida dele, depois leve ele até a mim, no mesmo local no mesmo horário de sempre
Eu digo e ele concorda

-obrigado ta, tchau.
Eu digo desligando o celular.

Ligo o carro de novo indo pra casa.

-pequena? Vc chegou?
Eu pergunto indo para o quarto.

-oh porra...
Eu digo olhando minha esposa sentada na ponta da cama bricando com uma algemas na mão e de lingerie branca.

-oi meu amor...
Ela fala vindo na minha direção sorrindo maliciosa

-nossa...
Eu digo olhando ela de cima a baixo pegando na cintura dela.

-hmm acho que alguém gostou...

-gostar é apelido...
Eu digo virando ela para bater bo bumbun dela.

-Vem cá...
Eu digo colocando ela no colo e colocando ela contra q parede fazendo ela prender suas pernas na minha cintura.

-gostosa...
Eu digo a beijando, ela começa a tira minha camisa e eu a ajudo, tiro o sutiã dela e na mesma hora começo a apertar os seios dela com força fazendo ela fechar os olhos e colocar a cabeça na parede atras dela.

Começo a chupar os seios dela, vejo que ela ainda está segurando as algemas

-quer usar isso?
Eu pergunto e ela balança a cabeça em sinal de concordância.

-tudo bem, mas tem que ficar quieta okay... se não você vai ser punida...
Eu digo colocando ela no chão e virando ela de costas para mim algemando seus pulsos.

Desço minha mão direita pela linha da coluna dela descendo bem divagar até chegar no seu bumbum.

-ele vai ficar tão vermelho....
Eu digo dando um tapa fraco naquela região.

-se fosse para dá carinho eu pedia para sua mãe
Ela fala olhando para mim.

-como?...

-isso mesmo... se for para ser carinhosa comigo nem comece....
ela fala e meu corpo se enche com raiva e tesão, ela amava me provocar.

-depois não reclame...
Eu digo com raiva e com força rasgo a calcinha dela e prendendo ainda mais ela contra a parede.

Levanto um pouco minha mão dando um tapa no seu bumbum fazendo ela gemer bem alto.

Saio de perto dela e me sento na cadeira que tinha ali no quarto, chamo ela com a minha mão.

-vem cá...
Eu falo autoritária e ela vem até mim

-senta...
Eu digo e ela se senta no meu colo colocando uma perna em cada lado do meu corpo.

-tem que ficar quieta, cada gemido alto que vc soltar, eu irei aumentar a força dos tapas... entendeu?
Falo tirando o sutiã do corpo dela e colocando um deles na minha boca ouvindo ela gemer alto

-vou considerar isso como um sim.
Eu falo descendo minhas mãos para seu bumbum e apertando

-e outra coisa... conte os tapas, sem gaguejar.
Eu falo logo dando um tapa bem forte no seu bumbum, ela geme alto e eu intensifico os tapas.

-quantos foram?
Eu pergunto colocando minha mão na sua intimidade e masturbando ela.

-aamm

-sem gaguejar...

-foram 13?..

-errou....
Dou outro tapa

-agora sim foi 13... agora, vai para cama e fique de quatro, com o rosto virando para o colchão...
Eu digo e ela vai.

-ta machucando a algema? Quer q eu tire?
Eu pergunto e ela diz q não.

-tudo bem...
Digo colocando 1 dedo só, sem mexer, só para provocar ela.

-assim não....
Ela fala e eu sorrio

-quer o que hm?.... quer q eu foda vc devagar e forte? Hm?.. quer q eu te enforque?
Eu digo tirando meu dedos dentro dela.

-quero, quero sim... por  favor....
Ela fala soltando um gemido manhoso...

-okay....
Eu digo colocando meus dedos dentro dela e a fodendo de forma lenta porem forte.

Ela começa a gemer alto, o que me fez gemer também.

Com uma das mãos consigo tirar mas algemas dela e volto a foder ela mas agora de forma rapida, com a minha mão livre subo ate chegar no seu cabelo, onde eu apertei fazendo ela gemer de dor e prazer, o que me levou ao delírio...

Faço ela ficar de joelhos na cama assim como eu, nao parando de foder ela, sinto que ela está quase, então eu coloco minha mão no seu pescoço apertando, e sinto ela se desmanchar nos meus dedos, deito ela na cama de novo e chupo tudo q ela me ofereceu com aquele orgasmo que ej dei a ela.

Deito na cama junto a ela.

-isso foi insano....
Ela fala de olhos fechados

-realmente... mas foi muito bom...
Eu digo e ela concorda deitando em cima de mim com a cabeça no meu peito e eu por minha vez começo a fazer carinho nas suas costas.

-agora quer dizer que você vai ser carinhosa comigo?
Ela fala com deboche

-você que provocou... nem vem

-eu não tô reclamando...
Ela fala sorrindo maliciosa.

-não vale nada... e ainda dizem que é pura...
Eu digo e ela começa a rir

-é por que meu lado safado eu só mostro a você...
Ela fala me beijando.

-e eu amo ele...

-eu sei...
ela fala e rir

Eu sou sortuda pra cacete....

dois corações estranhos (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora