POV:s/n
Após ela se recuperar, ela inverte nossas posições de novo, e volta a me beijar com luxúria, fazendo meu corpo esquentar ainda mais.
-pequena, anda logo...
Digo impaciente.-depois você que diz que eu vou a apressada.
Ela diz com deboche fazendo eu revirar o olho.Sinto as duas mãos dela ir para o cós da minha cueca, eu a ajudo a tirar levantando meu quadril para cima.
Ela olha nos meus olhos, estavam quentes, fazendo eu me sentir uma presa que tá sendo quase atacada.
Ela senta no meu colo, sem nenhuma roupa para atrapalhar e rebola. Fazendo eu arquear a cabeça pra trás.
Coloco minhas duas mãos na bunda dela, e dou um tapa bem alto.
Ela solta um gemido de prazer e de dor ao mesmo tempo.
-será que eu vou ter que te prender s/n
-você não tem essa coragem...
-eu tenho, eu sou casada com você a anos, aprendi muita coisa, fui uma ótima aluna e ótima observadora.
Ela diz saindo do meu colo, acabando com nosso contato.Ela vai até uma pequena mala que era ela e tira algemas de lá.
Ela se senta no meu colo de novo se inclina um pouco para por as algemas.
Os seios dela fica na minha frente, eu não sou uma pessoa de perder oportunidade, vou em direção a eles e ponho deles na minha boca, o chupando com gana, com vontade e desejo. Ela perde um pouco das forças mas eu a seguro e ela termina de me algemar.
-pronto, agora sim eu posso fazer o que eu quiser.
Ela diz me beijando e eu sinto uma das mãos dela ir em direção a meu sexo, fazendo eu suspirar.Ela põe os dedos diretamente no meu clítoris, fazendo movimentos rápidos fazendo eu fiz inquieta na cama.
-eu preciso de mais pequena
Quase a imploro com os olhos fechados-o que você quer meu amor? Gal pra mim?
Ela sussurra no meu ouvindo fazendo eu estremecer.-eu preciso que você me foda. Com vontade.
Digo e ela sorrir-vou atender seus pedidos
Ela diz pondo dois dedos na minha entrada me penetrando e eu solto um gemido tão alto que com certeza que o hotel todo ouviu-shhiii, baixinho tá
Ela diz pondo a mão dela na minha boca e movimentando seus dedos dentro de mim.Eu estava com os olhos fechados, meus pulsos com certeza estavam vermelhos quase roxo por causa das algemas.
Ela chegou perto da minha boca e me beijou, e para completar ela aumentou ainda mais a velocidade fazendo eu delirar
Soltou os seus lábios e ela começa a beijar meu pescoço.
Começo a gemer bem baixinho no ouvido dela, eu sabia que ela amava aqui, então diz questão de fazer isso
Começo a rebolar nos dedos dela assim que eu sinto meu orgasmo chegando.
Rebola desesperadamente e começo a gemer ainda mais alto
Anuncio que eu estava quase e ela continua com seus movimentos fazendo eu desmanchar nos dedos dela.
Ela rapidamente me solta das algemas e me dá um beijo na testa.
Ofegantes sorrimos uma para a outra.
-a gente é ótima em muitas coisas, mas em transar, nós somos perfeitas
Digo e ela rir-é verdade, e cada loucura a gente já fez na cama.
-o se fizemos.
Falo rindo e ela rir juntoEscutamos batidas na porta
-olha, a comida chegou na hora certa
Ela diz se levantando da cama pegando um roupão e indo até a porta pegando nossas comidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanficjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.