POV:Ethan
Sabe quando você olha ao seu redor, e não entende o que está acontecendo? É isso que eu tô sentindo nesse momento. Agora eu estou largado no sofá ouvindo música Arthur james.
-aí que saco!!!!
Digo pondo uma almofada na minha cabeça.-Than? Tudo bem?
Escuto minha tia falar comigo e sentando do meu lado.-não é nada tia...
Digo me sentando no sofá.-não parece que não é nada, vamos, conversa comigo
Ela diz ajeitando meu cabelo que teimava em cair no meu olho.-tia, por que o nosso coração é tão idiota? Tipo, você odeia uma pessoa de tudo seu coração, mas do nada, seu coração mostra que você gosta dela, e é do nada?
Ela me olha com bastante atenção, eu amo a atenção que todos me dão, Pois vejo que eu sempre posso contar com eles.
-olha, nosso coração é assim, mas Ethan, tá tudo bem, talvez isso é um aprendizado para sua vida, olha sua irmã e a Emily, elas são felizes hoje em dia, Emily não imaginava com a Luana e hoje elas estão juntas
-a senhora não tá entendendo, ele é um garoto que se ele aparecer na frente da minha mom, ela vai matar o garoto.
Digo entrando já em pânico com isso-olha, isso não vai acontecer pois sua mom é domada pela sua outra mãe, então não vai acontecer.
Ela diz brincando e eu rio com a brincadeira-mas , tenta dar uma chance para essa pessoa, se ele mudou, é algo do tipo, você vai poder conhecer uma pessoa que você nunca viu na vida, e quem sabe um namora vem aí?
-é, tem razão, eu vou rangar, obrigado tia, eu vou agora fazer o que conversamos, vou na casa dele agora
Digo pegando meu casaco e indo a casa do Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.