POV:s/n
Estávamos deitadas na areia da praia a noite, abraçadas vendo as estrelas.
-pode se passar anos, mais eu não canso de ver as estrelas
Minha esposa diz virando o rosto para mim.-eu não canso de ver sua beleza.
-tá atacante hoje né s/n?
-sempre fui, na época de escola, Aiai.
-eu me lembro disso.
Ela revira os olhos e eu sorrio para ela.
Me jogo em cima dela deitando em cima da mesma.
-amor você é pesada.
-nem tô colocando peso e tu guria.
Me apoio nos meus braços que está em cada lado da sua cabeça. Desço meu olhar para a boca dela e olho fixamente.
-meus olhos ficam aqui
-eu sei, mas eu quero isso aqui
Ponho minha mão direta no pescoço da mesma, cobrindo os lábios dela com os meus.
-nunca vou me cansar de te beijar, te abraçar, te tocar
-me atentar.
-aí lógico né.
Me viro para o outro lado saindo de cima dela na mesma hora.
-sabe, uma coisa que a gente nunca fez?
-o que?
-entrar no mar a noite.
Ela diz e eu arregalo os olhos.-você quer?
-quero, e muito.
Ela levanta da areia e eu faço o mesmo.
-você é louca.
A praia estava totalmente vazia, não tinha ninguém, até por que o pedaço que estávamos era bem isolado.
Começo tirar minha blusa ficando só de calça.
-vai entrar de vestido?
-vou.
-no três, 1... 2... 3...
Ela pega minha mão e me puxa para água.-assim que entramos começamos a nadar até um certo ponto.
-satisfeita?
Pergunto abraçando ela.-muito.
Sorrio e dou um beijo da bochecha da mesma.
-por que deu isso do nada em você?
-por que eu tô perto de você, sua loucura tá se misturando comigo.
-entendi
Começo a rir e olho para o céu.-aqui fica muito bonito também.
-fica mesmo.
Sinto a mão dela na minha clavícula, ela passava a mão em um carinho.
-gosto quando você faz carinho aí.
-é? Nunca me disse isso
-achei que você sabia.
-eu sabia, porém você nunca me disse.
-tem razão.
Ficamos mais um tempo ali, até a gente decidir ir embora e irmos para casa.
Assim que entramos estávamos pingando de água. Fomos correndo para o chuveiro. Tomamos banho e nos vestimos.
-tá com fome?
Pergunto e ela assente-vamos descer, o pessoal tá fazendo churrasco lá em baixo
-vamos sim
Saímos do quarto e fomos para o quintal onde estavam fazendo o churrasco.
-que horas vocês chegaram?
Veronica diz espantada.-a gente entro pelos fundos.
Me sento na cadeira e bato na cadeira do lado para minha esposa sentar.
-cadê meus filhos?
-todos saíram
-todos? Pedro também?
-amor não começa, olha sabe de uma coisa, você deveria passar pelo menos um dia com ele amanhã.
-uma coisa ele gostar do nosso filho e namorar ele, outra eu gostar.
-s/n para com isso criança. Vai ficar assim mesmo? O guri é um ótimo garoto tá, e tá fazendo o seu filho muito feliz.
Veronica diz e eu reviro os olhos-tá bom, prometo que eu vou falar amanhã com ele e levar ele para um passeio.
-viu só, fico muito feliz com isso.
Minha esposa me dar um beijo na bochecha e eu me derreto.-tá bom, agora vamos comer que eu tô com fome.
Ela fala rindo se levantando.[...]
Depois de algumas horas todos tinham chegado, estávamos conversando e se distraindo.
-Pedro, achei fazer uma corrida amanhã?
Falo aleatoriamente fazendo dos me olharem surpresos.-corrida? Claro que sim.
-beleza então, 05:30 esteja pronto aqui em baixo para correr.
Ele assente e eu olho para o ethan, que tinha um sorriso feliz no rosto.
-viu, não doeu
Minha esposa sussurrou e eu rir-verdade. Agora vamos subir? Queria aproveitar um tempinho com você lá em cima.
-vamos sim. Também quero
Me levanto e desejo boa noite a todos e subo com minha esposa para o quarto. Fomos direto ao banheiro escovar os dentes e depois nos deitamos na cama abraçadas.
-você tinha imaginado isso um dia?
-como assim?
A Pergunto-assim, tipo, casada, tendo filhos que agora estão grandes, tem família.
-você sabe que desde que tinha 16 anos eu só queria farra, bebida e mulheres. Mas depois de um tempo, quando eu conheci o amor, foi diferente, eu queria tudo isso e sonhava com isso. E sempre era com a mesma mulher.
-quem era?
Ela diz irônica-você meu amor, dona do meu coração, dos meus sorrisos bobos, a razão de eu voltar para casa feliz.
-você não sabe brincar
Ela fala rindo me abraçando.-quando é pra falar de você, eu perco totalmente a postura.
-eu sei disso, e eu gostei muito da sua atitude de chamar Pedro para sair.
-é, eu tenho que me acostumar com a ideia, mas ele tá fazendo meu filho feliz agora.
-isso aí, e olha, não é sempre que os pais gostam dos namorados dos filhos.
-indireta direta né amor?
-ué não disse nada. Mas meus pais não gosta de você é verdade.
-eu sei disso, e tá tudo bem, talvez eles gostem de mim, não sou uma pessoa ruim.
-não é mesmo.
Vejo ela boceja e se aconchegar nos meus braços.
-sei que você tá com sono, dorme meu amor, amanhã é um novo dia
-boa noite meu amor
Ela me dar um selinho.-boa noite minha pequena perfeita. Durma bem
Desligo o abajur e abraço a mesma me entregando ao sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.