Pov:s/n
Passamos o dia bem na praia, teve de tudo, até eu apanhando por colocar o óculos escuro de novo na praia
-boa noite para vocês.
Eu falo subindo as escadas para meu quarto.-boa noite mom
Harry, luana e ethan dizem sorrindoSubo até meu quarto vendo minha esposa deitada na cama mexendo no notebook.
-ei...
Eu falo mas ela não me ouve.Tiro minha blusa e minha calça, ficando só de cueca preta, indo até a cama
-eu tô falando com você pequena
Eu falo tirando o notebook do colo dela.
E deitando a cabeça no seu colo.-o que foi meu amor...
Ela fala passando as mãos nos meus cabelos.-eu quero carinho.
-o meu deuso, vem cá bebezão
-ebaaa
Digo me deitando do lado dela e abraçando o corpo dela.-seu coração sempre ficar acelerado quando ta perto de mim...
Ela fala colocando o ouvido no meu peito ouvindo as batidas fortes ali.-é esse é o feito que você faz em mim
Eu digo dando um beijo no topo da cabeça dela-itii
Ela fala sorrindo e eu rio-ta cansada ne?
Eu pergunto vendo ela bocejar.-não tô não.
Ela fala bocejando de novo-amor quantos anos estamos casadas?
-20 anos.
-quando anos temos de amizade?
-24 anos
-e você querendo mentir pra mim falando que não ta com sono?
Eu pergunto brincando e ela rir-é que eu queria ficar com você mais um pouquinho.
-eu tô aqui do seu lado tá...
Eu falo dando um selinho sem seguida-ta bom, boa noite, eu te amo muito
Ela fala me abraçando-eu também te amo muitao pequena, boa noite
Eu falo puxando ela para um beijo.[...]
Acordo com minha esposa em cima de mim, beijando meu pescoço e passando a mão pelo meu corpo inteiro.
-amor...
-oi pequena.
-eu preciso de você.
Ela fala choramingando.-o que foi?
-veja você mesma.
Ela fala ligando o abajuOlho para o rosto dela, ela estava com as pupilas dilatadas, corpo quente, respiração agitada.
-ah....
Eu falo com um sorriso malicioso.-me ajuda.
Ela fala e eu assinto-fica aqui, ja volto
Eu falo levantando da cama indo para o armário.Pego um separador de pernas e volto para a cama.
-olha o que eu comprei na ultima vez que eu viajei amor...
Eu digo mostando o objeto na minha mão.-o que você vai fazer?
Ela pergunta acanhada-veja vc mesma.
Eu digo deitando em cima dela a beijando com vontade, vou descendo os beijos para os meios das pernas dela, e chupo ela fazendo ela mexer na cama e apertar minha cabeça com as pernas- você é desobediente, por isso comprei isso...
Eu digo colocando o separador de pernas nos pés dela.-relaxa...
Eu falo sorrindo e puxando cada lado do objeto para abrir as pernas dela-pronto...
Eu digo soltando as pernas dela.Subo em cima dela e a beijo com vontade de novo, ela tenta me tocar, mas eu coloco as mãos dela para cima da cabeça dela
Desço de novo os beijos para a sua intimidade e volto a chupa-la
Ela começa a gemer muito alto, fazendo eu delirar com aqueles gemidos.
Sinto que ela está proxima de chegar no orgasmo eu paro, tiro o separador e dobro os joelhos dela e me encaixo no meio das pernas dela, ponho meus dedos dentro dela e começo a foder com força, ela volta a gemer ainda mais alto.
-shiii quietinha...
Eu digo colocando minha outra mão na boca dela abafando os gemidos delaSinto que ela está chegando e começo a movimentar meus dedos com mais rapidez, sentindo ela gozar nos meus dedos, para finalizar coloco minha mão no pescoço e aperto para enforcar um pouco ela.
Depois que esta tem seu último espasmo, eu desço para o meio das suas pernas de novo limpando com minha língua tudo que ela me ofereceu.
- você é muito gostosa...
Eu digo ofegante no ouvido dela. Olho para ela de novo e ela ja fechava os olhos quase dormindo.-dorme meu amor...
Eu falo sorrindo e ela dorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanficjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.