Pov:Ethan
-hoje é a final né?
Eu pergunto para o harry que estava do meu lado-sim, hoje o pedro vai arrasar aqueles idiotas.
Ele fala animado batendo no chão a bola de basquete dele-quer dizer que vocês não se odeiam mais?
Eu pergunto um pouco aliviado-sim, sabe eu deixei isso para lá, ele é um garoto foda.
Ele fala e eu sorrio, mesmo ele tendo um gênio forte que nem a mom ele também tem o coração para perdoar as pessoas que nem a mamãe tem, bela mistura.-legal, eu vou indo, arrasa maninho
Eu falo abraçando ele e saindo de láVou andando até o banheiro para me ver no espelho, amo ser lindo cara...
-ai caral---
Eu consigo terminar a frase, só sinto os lábios delicados e bem familiar por mim-lho....
Termino de fala quando pedro solta meus lábios.-iai, como você está?
Ele pergunta descendo os beijos para o meu pescoço e para meus ombros.-eu tô, mas você tem que parar de me pagar assim...
Eu falo sentindo a minha respiração ficar ofegante.-por que?
Ele fala ficando normal de novo olhando nos meus olhos e dando aquele maldito sorriso galantiador.-por que eu fico excitado
Eu digo e ele sorrir malicioso.-hmmm...
Ele fala descendo a mão para minha ereção.-VOCÊ É LOUCO?
Eu pergunto em desespero, ele não era louco ao ponto de fazer aquilo comigo no banheiro.- você sabe que sim....
Ele fala abrindo minhas calças.-pedro, agora não...
Eu falo e ele não insiste-ta bom
Ele fala sorrindo.-quem sabe depois do jogo? Não sei....
Eu digo sugestivo e ele parece ficar animado de novo-hmmm gosto disso...
Ele fala sorrindo.-ah, sua irmã ta te chamando
Ele fala e eu rio-é serio que você veio só para me falar isso?
Eu pergunto e ele rir-tambem, mas eu queria tirar a prova...
Ele fala apontando para baixo-o pedroooo para
Eu digo com vergonha e ele rir-agora vai lá, se não ela vai dar um treco
Ele fala e eu assinto dando um selinho nele- não esquece que temos um encontro hoje ta
Ele fala encostando a testa dele na minha-ta bom, nao vou esquecer, tchau.
Eu falo saindo de lá-tchau
-a uma coisa, tira esse bigode de nescau, ta feio
Eu falo e ele rir-é charme
-ridículo
Eu falo saindo do banheiro deixando ele sozinho lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanfictionjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.