Pov:s/n
-vamos pessoal, vou levar vocês para a escola
Digo pegando a chave do carro e abrindo a porta e o portão da garagem-ai mom... não tô afim de ir para a escola
Ethan fala e eu fico confusa.-por que vc não quer ir a escola? Você sempre fica feliz por que está indo pra aula.
Eu digo e ele fica com cara de choro.-am... Harry, Lu vocês podem ir sozinhos para a escola? Eu preciso conversar com o irmão de vocês, eu digo e eles assentem
-a gente vai com a diana então.
Harry fala sorrindo-HMMM AH NAMORADA NÉ?
Luana provoca-não enche guria....
Ele fala bravo e os dois vão para fora de casa.-então... o que vc tem filho...
Eu pergunto e ele fica um pouco com medo.-ei, não vou contar pra ninguém, seus irmãos não estão em casa, e sua mãe também não tá.... fala pra mim.
Eu digo e vejo ele respirar fundo e desabar em lágrimas.-ei... por que ta assim?
-eu tenho medo de que a senhora e a mamãe fiquem triste ou decepcionadas comigo....
Ele diz e eu o abraço.-não vou ficar, pode falar, eu e sua mãe queremos o seu bem....
Eu digo e ele respira fundo.-se lembra daquele garoto? O Pedro
Ele pergunta e eu assinto-então... ele ta fazendo bullying comigo, só por ser diferente, semana passada eu perguntei a você se eu podia ir na casa dele, então vcs deixaram e eu fui, tava varias pessoas lá, e ele falou que para eu ser amigo dele, eu tinha que fazer uma coisa.
-e o que seria essa coisa?
-tinha uma menina dopada de bebida e drogas na cama, totalmente nua, ele falou q eu só iria virar amigo dele se eu fizesse sexo com ela.
-e você fez?!
-não mom... eu aprendi com a senhora q devemos respeitar as mulheres mesmo se ela estiver nua na minha frente ou inconsciente.
-isso mesmo... fico orgulhosa por saber q vc respeita as mulheres, mas o que vc fez?
-eu tentei acordar ela, mas não conseguir, ai eu pulei a janela do quarto e vi ele batendo em um garoto que era bissexual falando que ele era nojento, eu vi aquilo e sair da casa dele correndo.
-oh meu amor...
Eu digo abraçando ele.-eu queria acordar ela, e queria salvar o garoto...
Ele fala chorando-shii... fica calmo.
-obrigado por me ouvir...
Ele fala e eu sorrio-nao agradeça, eu sou sua mãe, e eu amo saber como vocês estão, vc quer ir para a escola?
Eu pergunto e ele nega com a cabeça-tudo bem, depois eu me resolvo com sua mãe, o que vc quer?
Eu digo e ele sorrir-posso ir para casa da vovó?
Ele fala fazendo q carinha de cachorro pidão...-aahh... tudo bem... vou te levar, vamos?
ele comemora e vai para o quarto dele pagando roupas e coisas dele e saindo de casa indo para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fiksi Penggemarjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.