POV:Luana
Aí que tédio, minhas mães não tão aqui comigo, Ethan está com certeza estudando e Harry jogando bola, meus irmãos tão tudo ocupado.
Estou na casa da minha tia, ela está trabalhando e eu e Ethan estamos aqui, Ethan estudando não dá nem um descanso pra jogar ou conversar nessas horas.
-Ethan, eu tô morrendo de tédio cara, vamos fazer alguma coisa
-estou estudando agora, não dá pra conversar agora, por que você não tá com Emily? Estranho você ficar em casa em um sábado.
Ele diz digitando algo no computador.-eu sei que é sábado, que eu não fico em casa, e que eu não estou com Emily agora, mas...
-mas?
-eu to com medo de falar com Emily
-por que você teria medo de uma garota? Tá virando a mom que tem medo quando apronta?
-ah não vamos igualar assim vai, a mom faz merda, e eu tenho só o medo, ah sei lá, eu gosto muito dela, mas sabe, ela é minha amiga, mesmo a gente tendo amizade colorida.
Digo coçando a parte de trás do pescoço.-ué, a mãe e a mom também era amigas, e hoje em dia...
Ethan diz tirando o óculos de descanso.-ah, mas a mom e a mamãe é outra coisa né.
-olha, não vou dizer mais nada para você, só que, não fique com medo, pô cara, ela gosta tanto de você, e você também gosta, por que esse medo?...
Fico pensando no que ele disse, realmente, não é algo para eu ter medo, mas a ideia dela ser a minha namorada, me assusta, não tive uma boa experiência em relacionamento.
-realmente maninho, preciso enfrentar esse medo.
Digo respirando fundo e saindo do quarto.Pego meu celular, me arrumo e vou para ir à rua.
Assim que eu ponho o pé na rua, encontro Harry chegando de moto em casa
-Ce sabe que se a tia Veronica te ver com essa moto ela vai contar pra mamãe e você não vai ver seus sobrinhos por que vai está morto né?
Digo e ele ri-calma mana, não vai acontecer nada, vai sair? Vamos lá, eu te levo
Ele diz me entregando um capacete e eu pego subindo na garupa-me leva na casa de Emily tá
Digo pondo minhas mãos nos ombros dele e ele acelera a moto[...]
-tchau lu, aproveite bastante...
Ele diz me dando um sorriso malicioso-nem fazemos nada
Digo rindoEle ri e vai embora, me deixando na frente na porta dela, bato na mesma e depois de alguns segundo vejo a porta se abrir.
-oi, boa tarde
Digo sorrindo e ela sorri tímida-boa tarde Lu.
Ela me abraça e põe o rosto no meu pescoço me dando uns beijinhos no mesmo-tudo bem?
Pergunto ainda no abraço-estou sim, melhor agora que você está aqui comigo, vem entra
-meu país saíram, então estamos sozinhas
Ela diz virando de costas e andando em direção a cozinha.-entendi
-aceita uma água, um suco? Tá com fome?
-relaxa, eu tô bem, se bem que, eu não almocei hoje, então...
Digo sorrindo.-eu também não almocei, vamos pedi alguma coisa e a gente come
-perfeito então.
Vou até ela que estava encostada na bancada e a beijo, prensando ela na bancada. Nunca tínhamos chegado a ficar sozinhas em casa, sempre tinha os pais dela ou minhas mães em casa. Então nunca tínhamos ficado sozinhas.
Fico com meio de receio de apertar ou descer minhas mãos pra a bunda dela, eu sei que é estranho, pois eu já fiquei com outras garotas, mas com Emily era diferente, eu tinha uma grande necessidade de ser carinhosa sempre, de sempre querer o bem dela acima de tudo.
Quebro o beijo, abro os olhos e vejo ela corada suas mãos estavam segurando minha blusa.
-sabe, eu sempre tive uma necessidade de passar a mão aqui.
Emily fala colocando a mão dentro da minha blusa-emi... não podemos...
Digo com a voz falha assim que ela passa as unhas na minha barriga-podemos sim, eu quero muito, deixa de ser careta Lu, eu sei que você quer
Ela sussurra no meu ouvido fazendo eu me derreter totalmente.Eu já não tinha insanidade para aquilo.
-ah porra, foda-se
Digo atacando dela, pego ela no colo levando ela para o quarto, com delicadeza ponho ela na cama.-tem certeza?
Pergunto olhando nos olhos dela.-me faça sua Luana...
Ela diz e eu entendo o pedido dela, seria uma tarde inesquecível para mim e provavelmente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanficjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.