Pov:s/n
Okay... eu tô com o cú na mão...
Chego na porta do quarto e tomo fôlego para entrar.-amor?...
Eu falo entrando no quarto e vejo ela deitada na cama.-quer falar comigo?...
Eu falo e ela me lança um olhar que me faz engolir seco.-sim, eu chamei, não vou brigar com você, mas você está de greve...
Ela fala levantando da cama e caminhando até a minha.-O QUE?
eu falo e ela tampa minha boca.-isso mesmo...
-podemos mudar isso não é?... eu posso fazer o que você quiser.
Eu falo em desespero.-hmm tem uma coisa...
Ela fala pegando no meu queixo e apertando.-o que?....
-seja submissa a mim...
Ela fala e meu corpo gela na hora-co-como?...
-isso mesmo... seja minha submissa...
Ela fala sorrindo para mim e eu fico com medo.-você que e eu seja passiva a você?
Eu pergunto e ela nega.- você vai ser minha submissa... mas eu quero você me fodendo
Ela fala e meu corpo em questão de segundos fica em chamas.-o que eu posso fazer para você?...
Eu pergunto sorrindo maliciosa.-começando assim
Ela fala e eu escuto barulho de algemas.-o que?...
Eu falo sem acreditar, onde saiu aquela algema.-calada, agora... senta
Ela fala e eu sento na cadeira q tinha ali perto.Ela começa a tirar a roupa dela lentamente, e eu juro que meus olhos estavam brilhando de tanto tesão.
-agora... sua vez
Ela fala sentando no meu colo e pegando uma faca de bolso e passa o lado não cortante nos meus lábios.
Ela então passa o lado cortante na minha blusa e rasgando, eu olho nos olhos dela e vejo sua pupila dilatada.-pronto... gosto assim
Ela fala me dando um selinho e passando as unhas no abdomen.-assim não...
-ja falei para você calar a boca nao falei?...
Ela fala fincando as unhas na minha barriga, me fazendo gemer de dor e prazer.-levanta...
Ela fala levantando do meu colo e eu por minha vez obedeço.-ajoelha
Ela fala e eu olho nos olhos dela e me ajoelho.-agora, faça seu trabalho...
Ela fala e eu sorrio.-okay...
Eu digo antes de passar minha lingua na sua intimidade para sentir o gosto dela, ouvindo ela gemer e segunrar minha cabeça- continua.
Ela fala e eu intensifico minhas chupadas, ouvindo ela gemer alto.
Nao demora muito para eu sentir que ela estava quase gozando.-senta na cama, vc vai cair...
Eu digo e ela faz.-por fim eu chupo ela com um pouco de força e sinto o seu líquido na minha boca, onde eu faço questão de recolher tudo.
Ela se recupera e tira as algemas.
-senta na cama, anda!!
Ela fala e eu vou ate a cama-aprendeu certinho...
Eu falo e ela senta no meu colo me beijando, tento tocar ela mas ela nao deixa.-deixa eu te tocar
-não...
-okay....
Volto a beijar ela e desço os beijos para seu pescoço ate seus seios e os chupei com vontade, vendo ela jogar a cabeça para tras.
-me toca
Ela fala pegando minha mão direita e colocando na intimidade dela.Como a masturbar ela vendo as expressões de prazer da mesma...
-me fode logo.
Eu por minha vez então fico circulando a entrada dela.
-s/n se você não fizer o que eu tô pedindo eu aaahhhh
Ela fala e geme quando eu ponho meus dois dedos dentro dela com força.-assim?... hm fala, gosta que eu seja rude com você? Hm?... RESPONDE
Eu falo virando o jogo e dominando tudo e dando um tapa na bunda dela e apertando em seguida.Ela concorda com a cabeça fazendo aquela expressão fodida de prazer.
-eu quero ouvir...
Eu falo dando outro tapa na bunda dela.-go-gosto.
Ela fala e eu sorrio-boa garota... vou foder vc com força...
Eu digo fodendo ela com mais rapidez-goza para mim, anda...
Eu digo colocando meus dedos dentro dela com mais força sentindo meus dedos indo mais fundo dentro dela e dando um tapa na bunda dela com a mao livre.Ela geme meu nome alto e se desmancha no meus dedos e eu os chupos depois de tirar eles dentro dela.
-você é maravilhosa pequena...
Eu falo sorrindo para ela e ela sorrir também
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanficjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.