62.capítulo

60 10 0
                                    

Pov:s/n

Horas se passaram depois que eu tinha chegado no hospital, emily estava internada, luana quis de todas as formas ficar com ela entao deixamos ela ficar, agora eu estava sentada no sofá tentando me concentrar no que estava passando na tv, mas eu não conseguia.

Bom, vou explicar o por que, faz duas semanas que minha esposa está estranha, não comigo, mas ela sempre ta cansada, sempre está vomitando, e a troca de humor dela mudava todas as horas, e tirando o fato de que o apetite sexual dela tinha aumentado ainda mais.

-amor?...
Eu escuto ela me chamar tirando dos meus pensamentos

-oi pequena
Eu falo levantando a cabeça olhando para ela.

-quer vim para a cama? Eu queria ficar com você um pouco...
Ela fala um pouco timida e eu sorrio

-sim sim, vamos lá
Eu falo desligando a tv e indo até ela

-vem cá
Eu falo pegando ela no colo e ela solta um gritinho fazendo eu rir e levo ela para o quarto.

Ponho ela na cama e tiro a camisa e a calça para me deitar do lado dela.

Me deito na cama a abraçando e ela começa a "desenhar" linhas com a ponta do dedo nas minhas costas fazendo eu me arrepiar.

-amor...

-hm

- você tá bem?
Eu pergunto e ela sorrir

-por que eu não estaria?
Ela fala puxando levemente meu queixo para cima para eu olhar para ela

-é por que você ta meio... diferente, nao tô reclamando mais, sei lá...
Eu falo e ela rir

-talvez seja hormônios não?
Ela fala e eu fico confusa.

-ta de tpm amor?
Eu falo e ela rir

-sim... eu estou meu amor

-AAAHHH faz todo o sentindo...
Eu digo e ela rir

-só você mesmo viu...

-pequena, você deve ta cansada, por que não dorme um pouco?

-mas e você?

-eu vou ficar aqui fazendo carinho em você ate eu mimi, ta bom?

-ta bom então, eu te amo coisinha.

-eu também te amo MUITAO pequena
Eu falo dando um beijo nela e faço ela colocar a cabeça no meu peito e indo dormir.

dois corações estranhos (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora