54.capítulo

112 11 0
                                    

Pov:s/n

Acordo com o sol batendo nos meus olhos, abro eles e me arrependo amargamente por isso, me espreguiço e levanto indo para o banho, tomo banho e eu logo vou me vestir, visto outra cueca, uma blusa cinza larga, uma tenis e uma calça preta e o óculos escuro, passo perfume

Vou para fora do quarto, pago tudo e vou a uma padaria comer algo, Depois vou pegar o meu quarto, pego ele e vou para casa, iria demorar um tempinho então coloco musica para melhora o ambiente.

[...]

Chego em casa e nao vejo nenhum dos meus filhos, provavelmente foram para casa da minha irmã ou da minha mãe.

-olha quem chegou.
Olho para o sofá e vejo minha esposa sentada me olhando

-hey...
Eu falo indo até ela e ela se levanta olhando para mim intensamente.

-dormiu bem meu amor...
Ela fala passando as mãos pelo meus ombros indo em direção a minha nuca arranhando ela

-si-sim..
Eu gaguejo com a voz fraca, droga esse mulher vai me matar um dias desses...

-já tomou café?
Ela pergunta e eu nego com a cabeça

-então...

-vou te ensinar a nunca mais me provocar por foto em público...
Eu falo puxando ela pela cintura ficando poucos centímetros longe da sua boca, sem perder tempo mais, ela puxa a minha nuca me beijando, eu intensifico ainda mais o beijo, e coloco as minhas mãos no bumbum dela e apertando com força fazendo ela suspirar.

-eu vou foder tanto você...
Eu falo descendo os meus lábios para o seu pescoço o beijando e fico passeando minhas mãos por tudo o seu corpo e ela faz o mesmo comigo, ela me empurra um pouco para tras e ela começa a tirar a minha roupa, me fazendo ficar só de cueca, eu tento chegar perto dela mas ela se afasta.

-quer me tocar?... então vem
Ela fala tirando a blusa q ela usava deixando no chão da sala e saindo de lá.

eu respiro fundo e vou atrás dela.

-acha mesmo que hoje eu vou aguentar suas provocações?... eu tô sendo muito paciente com você pequena...
Eu colocando ela contra a parede e colocando meu joelho entre as pernas dela.

-então faça...
Ela fala sorrindo maliciosa e eu bao aguentando mais, pego ela no colo colocando ela na cama.

Me levanto e fica de frente a ela, e vejo ela com uma lingerie de renda branca e meus olhos brilham com aquela imagem na minha frente.

-porra...
Eu falo e ela sorrir

-vem...
Ela fala me chamando e eu sorrio negando.

-eu ja volto...
Eu falo saindo de la, vou até a geladeira e pego gelo e coloco alguns cubos no copo e volto para o quarto, deixo na escrivaninha e vou ate o armário, pego uma gravata, uma venda e um vibrador

Volto sando um sorriso maldoso para ela, subo na cama e tiro o sutiã dela, sem olha para ela, vou ate a escrivaninha e pego a venda e a gravata, vou até ela de novo dando um último sorriso e colocando a venda nela, pego as mãos dela colocando para cima da cabeça e amarro as mãos dela com a gravata.

-você fica tão linda assim
Eu falo passando meu polegar na boca dela.

-vamos brincar ne?...
Eu falo pegando um cubo de gelo colocando entre meus dentes e encosto no seu pescoço, fazendo ela se arrepiar, vou fazendo um caminho com o gelo, e ouço ela soltar alguns gemidos manhosos, o que me dar mais gás para continuar.

Passo ele no vale dos seus dela e eu solto o gelo ali, com uma mão eu começo a fazer uma massagem pesada em um dos seios dela, e com o outro eu coloco na boca fazendo ela se contorcer na cama.

-calma... você vai ter o que você quer, mas não teria muita graça eu só foder você...

-claro que teria...
Ela fala com a voz fraca.

-calma...
Eu digo isso voltando ao o que eu estava fazendo.

Olho para o vale os seios dela e o gelo ja tinha se derretido.

Pego outro gelo e faço outra trilha com o gelo, até descer a sua intimidade, e eu ouço um gemido rouco dela, ela tenta fechar as pernas mais eu faço questão de abri-las de novo.

-eu mandei você fechar?
Eu falo me levantando de novo ficando alguns centímetros da sua boca e apertando o seu pescoço nao para machucá-la.

Ela não responde nada, só solta um gemido sofrego

-vou aceitar isso como resposta...
Falo descendo de novo e passo minha lingua de baixo para cima de um só vez fazendo ela arquear as costas.

Sorrio vendo que ela gostou daquilo, e faço de novo, até ver q ela não estava aguentando mais as minhas provocações eu começo a chupar ela de verdade, com intensidade, meu ego aumenta quando eu ouço os gemidos altos dela, eu ja estava enlouquecendo, vejo que ela está quase e eu coloco meus dois dedos dentro dela ouvindo os gemidos ficarem ainda mais altos, faço mais rapido ate ela se desmanchar nos meus dedos.

Subo de novo beijando cada pedaço do corpo dela, tiro a gravata e viro o corpo dela

-de quatro, anda!
Eu falo e ela faz o que eu mando.

-agora, eu quero você gemendo bem alto...
Eu falo dando um tapa bem forte no bumbum dela e ela geme alto para mim.

-boa garota.

Bato 3 vezes, até colocar as pontas dos meus dedos dentro dela e devagar vou penetrando dentro dela, deixo eles parados dentro dela e tiro rapido, faço isso algumas vezes até ela reclamar.

- você é muita apressada amor...
Falo dando outro tapa no bumbum dela de novo e começo a foder ela mais rapido e forte, batendo e apertando o bumbum, a coxa e a cintura dela e faço isso varias vezes, até eu sentir ela tremer, passou minha mão livre na linha da coluna dela até chegar no pescoço dela onde eu aperto para sufoca-la, e um gemido se prende na garganta dela e goza pela segunda vez nos meus dedos e eu vou junto com ela, meu corpo fica mole com aquilo, era surreal o que ela fazia comigo.

Tiro a venda dos olhos dela e chego no ouvido dela e falo

-ainda não acabou, vem cá.

Depois de dizer, sento no cama e ponho ela sentada no meu colo.

-senta...
Eu falo e ela me obedece olhando nos meus olhos, solto um gemido rouco com o contato da intimidade dela com meus dedos

Ela devagar começa a sentar neles varias vezes, coloco minha mão em um dos seus seios e apertando com força, solto ele e abraço o corpo dela e começo a beijar e deixar varios chupões no pescoço e na clavícula.

Dou um tapa forte na coxa dela e ela por instinto aumenta a velocidade colocando as mãos nos meus ombros e cravando as unhas dela, fazendo eu gemer rouco e alto, sinto que ela vai chegar de novo.

-vem pequena...
Eu falo beijando a boca dela e ela se derrete de novo nos meus dedos parando gradativamente de se mexer no meu colo e joga o seu corpo totalmente mole em cima de mim e eu a abraço sorrindo.

-isso foi demais até para mim..
Eu falo sorrindo e ela rir também me dando um beijo no meu ombro.

- você foi perfeita...

-você também...
Ela fala me olhando nos meus olhos.

-vem... vou cuidar de você.
Eu falo colocando ela deitada na cama e beijo a cabeça dela e sorrio com o biquinho fofo dela.

-vou pegar roupa para a gente tomar banho.

-tá.
Ela fala puxando a minha nuca me dando um selinho.

-eu te amo

Eu também te amo coisinha.

dois corações estranhos (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora