POV:Luana
-MUITO BOM MENINAS, POR HOJE ACABAMOS.
A treinadora grita para todas as meninas que estavam jogando e cada uma vai para um lado.-psiu...
Olho para a arquibancada e vejo Emily sentada na última da arquibancada.
-oi princesa
Vou até ela e me sento do lado da mesma-oi, desculpa eu vim te ver, é por que eu tava com saudade
Ela diz envergonhada.-não precisa pedi desculpas, eu amei voce aqui sabia? Chegou que horas?
-uns 30 minutos atrás
-então você me viu jogando?
Digo rindo e tirando minha camisa que estava encharcada de suor.-exatamente, você é a mesma coisa do harry jogando.
-que é a mesma coisa da minha mãe jogando
Falo rindo e ela rir junta-em por falar, já sabe qual é o sexo do bebê?
-ainda não, elas vão falar hoje para todos nós, quer vim comigo?
-não posso, é algo íntimo de vocês, depois você me conta.
Ela diz tirando alguns fios de cabelo que teimavam cair no meu rosto.-mas você pode ir.
-lu, entenda, e outra, hoje eu vou sair com algumas amigas minhas, mas muito obrigada pelo o convite.
Fico olhando para ela, vendo como ela era linda, eu tinha uma abstinência por ela inteira, ela era perfeita
-tá me olhando por que?
-vendo como você é linda.
Ela sorrir e me dá um selinho.
-você tá suada
Ela diz rindo e eu rio junto.-ue, esse lugar tá quente ne.
-é mesmo
Ela amarra os cabelos e levanta a blusa, fazendo aparecer algumas marcas minhas na barriga dela.-você tá marcada ainda ne? Desculpa pelas marcas
-não me importo lu. Sério
Ela diz sorrindo.-você é perfeita.
Chego perto dela e a beijo.-agora vamos embora, você tá muito soada. E seus irmãos com certeza deve tá te xingando por tá ainda aqui.
-vamos então
Pego a mão dela e vamos em direção a saída do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dois corações estranhos (parte 2)
Fanficjá se passaram 15 anos, a família está maior, com desafios mas mesmo assim felizes, será que um acontecimento não muito bom pode abalar essa familia?.